Mais
    InícioGeekMulher-Maravilha comemora 80 anos com lançamentos e ações especiais

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos com lançamentos e ações especiais

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mulher-Maravilha completa 80 anos hoje (21/10) com o Wonder Woman Day, por isso, um marco desse não pode ser passado em branco. Para comemorar a data, a Warner Bros. Consumer Products se uniu aos seus principais parceiros e trouxe vários lançamentos para o público.

    Essa grande celebração chega com produtos exclusivos da bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom. Veja mais detalhes a seguir:

    Continua depois do anúncio

    Roupas

    A Loja Oficial DC Comics, administra pela bandUP!, também lança uma nova coleção em celebração ao aniversário da Mulher-Maravilha. Com camisetas, canecas e almofadas, os produtos oficiais contarão com estampas que retratam as fases da personagem nos quadrinhos, além de manter no mix o ícone comemorativo das oito décadas do legado da heroína.Os itens da coleção de 80 anos da Mulher-Maravilha na Loja Oficial DC Comics têm preço sugerido entre R$ 19,90 e R$ 79,90. Os fãs podem encontrar todos eles no e-commerce da marca a partir de 21 de outubro.

    Loja Oficial DC Comics.

    Experiências

    Yescom levará a Corrida Virtual ao 80º Aniversário de Mulher-Maravilha para casas e bairros de todo o Brasil. Marcada para outubro, o desafio traz corridas e caminhadas de 3k, 5k, 10k, 15k, 18k ou 21k.

    Cada trecho considera diferentes kits relacionados ao programa. Ao se inscrever, os participantes poderão fazer a escolha da distância e cumprir o desafio, de acordo com a sua rotina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para complementar o aniversário de 80 anos da Mulher-Maravilha, durante o mês de outubro a HBO Max conta com os dois filmes da heroína: Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984.

    A plataforma de streaming ainda oferece uma série animada de 1970, também chamada de Mulher-Maravilha, além de diversos desenhos que incluem a heroína, como as animações de Liga da Justiça.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade