Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaCerveja Corona cria o primeiro bar feito de areia

    Cerveja Corona cria o primeiro bar feito de areia

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Corona vai abrir neste fim de semana o seu “Bar 100% Natural”, um espaço que tem até as suas mesas e cadeiras feitas de areia. O local foi pensado para oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza, mas em um formato totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia.

    Feita à mão, sua estrutura não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto, enquanto elementos como bambu, argila e madeira complementam sua construção à base de areia.

    Continua depois do anúncio
    Bar feito de areia da cerveja Corona.

    O bar vai funcionar por tempo limitado, durante os dois últimos finais de semana do mês de outubro (22 a 24/10 e 29 a 31/10), tendo como cenário a Praia Brava, um dos paraísos naturais mais conhecidos de Florianópolis (SC) e o melhor: sem nenhum custo para os visitantes.

    O espaço é limitado com oito mesas para grupos de até seis pessoas e para visitar o bar é preciso fazer uma reserva pela plataforma Get In. No dia, cada grupo de visitantes vai poder curtir o local durante 45 minutos. Para melhorar a experiência, como cortesia, os clientes ainda receberão um balde com 6 long necks de Corona com a tradicional fatia de limão no gargalo.

    O Brasil é o segundo país a receber a experiência, o primeiro foi o Reino Unido, em junho deste ano. Ao final do período de funcionamento, cada um dos elementos do bar será retirado e devolvido à natureza, reutilizado ou reciclado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com produção assinada pela agência e produtora de eventos Haute e pela agência de experiências catarinense Guru360, o Bar 100% Natural se relaciona com a história de Corona, que desde o início da marca tem os paraísos naturais como fonte de inspiração.

    Informações

    Quando: 22, 23 e 24 de outubro e 29, 30 e 31 de outubro, das 10h às 17h30
    Onde: Praia Brava – Costão direito | Florianópolis (SC)
    Reservas:
    • Via aplicativo Get In – disponível gratuitamente no Google Play ou Apple Store
    • Online – diretamente pelo site

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade