Mais
    InícioInovaçãoFast Shop e Samsung idealizam vitrine interativa inédita no mundo

    Fast Shop e Samsung idealizam vitrine interativa inédita no mundo

    Por meio de QR Code, consumidores podem escolher, no expositor, collections dos novos modelos Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fast Shop e Samsung uniram-se para proporcionar uma experiência de compra tecnológica e interativa no Shopping Higienópolis.
    • Expositor inovador apresenta vídeos dos novos modelos Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3 da Samsung, com diferenciais exibidos em mood boards diferentes.
    • Parceria oferece ações exclusivas, como brindes para os primeiros compradores, entrega UltraFast em até uma hora e pagamento em até 18 vezes para clientes de bancos parceiros.

    A Fast Shop e a Samsung se uniram para proporcionar aos clientes das duas marcas uma nova experiência de compra, ainda mais tecnológica e interativa. Até 31 de outubro, os consumidores que passarem pelos corredores do Shopping Higienópolis poderão interagir com um formato inédito de vitrine no mundo.

    Idealizado para comunicação do lançamento dos modelos Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G, o expositor apresenta vídeos dos novos produtos da Samsung que podem ser selecionados diretamente no smartphone de cada consumidor, a partir da leitura de um QR Code. Nas projeções, os diferenciais dos aparelhos serão exibidos em quatro mood boards diferentes, tendo como direcional collections para diferentes estilos de vida, como: Game, Health&Fitness, Produtividade Office e Criatividade.

    “Está no nosso DNA a busca por constante inovação e formas de proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra totalmente diferenciada. Com essa parceria com a Samsung ampliamos ainda mais nosso conceito de varejo phygital com uma interação inédita que transformará a relação entre marcas e consumidores no ponto físico”, explica Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop.

    “Esta parceria com a Fast Shop é uma iniciativa pioneira e moderna, assim como os novos dobráveis da linha Galaxy Z, que são os primeiros da categoria com resistência à água e compatibilidade com a S Pen, no caso do Z Fold3 5G. A ação permitirá que os consumidores se encantem e conheçam em detalhes os novos dobráveis da Samsung de forma inovadora”, afirma João Netto, diretor de trade marketing da Samsung.

    Ações exclusivas para o lançamento

    Além dessa vitrine tecnológica inédita, a parceria entre a Fast Shop e a Samsung para o lançamento dos modelos Galaxy Z Fold3 5G e Z Flip3 5G também conta com ações exclusivas em loja. Na unidade da Fast Shop no Shopping Higienópolis, em São Paulo, os 50 primeiros compradores dos novos modelos da Samsung irão ganhar uma tag de mala exclusiva da Rimowa. Junto com o acessório da marca alemã, será entregue uma SmartTag Samsung, que permite rastrear objetos.

    Nas compras pelo site ou app, os clientes contam com o UltraFast, modalidade que garante a entrega em até uma hora. Além disso, o pagamento pode ser feito em até 18 vezes, para clientes de bancos parceiros, como Santander.

    Para ajudar quem está em dúvida sobre o modelo mais adequado à sua necessidade, no app Fast Shop há uma ferramenta que permite o acesso a um dos vendedores da rede. Além de receber consultoria técnica, a ferramenta permite a negociação e finalização da compra de maneira remota e com toda a segurança. E na loja, terá um promotor dedicado disponível para explicar tudo sobre o mundo Samsung, proporcionando uma experiência de compra diferenciada.

    Vale lembrar que os novos modelos dobráveis fizeram sucesso nas vendas mundo afora e o Matheus Ferreira já fez um review de um dos modelos lá no @geekpublicitario.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade