Mais
    InícioGeekGamesFree Fire destaca versatilidade em comercial para a TV

    Free Fire destaca versatilidade em comercial para a TV

    Em comercial para a TV, Free Fire explora seus principais diferenciais de maneira jovem e empolgante. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistia o Fantástico no último domingo (17) foi pego de surpresa por uma marca até então um pouco distante dos veículos de massa. O Free Fire aproveitou o intervalo do programa para divulgar a versatilidade do seu jogo.

    No filme “O Jogo Virou” é possível acompanhar jovens aproveitando o game em diferentes locais e por diferentes motivos. Dando destaque à versatilidade e a mobilidade do game. Dois dos maiores ativos do Free Fire. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Free Fire virou muito mais que um jogo: virou cultura, esporte, carreira, estilo, rolê e muitas outras coisas. Baixe grátis agora e vem virar o jogo com a gente”, diz o texto publicado pela companhia nas redes sociais.

    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    O filme agradou ao público. “Nunca foi só um joguinho ❤❤” diz um dos comentários com mais curtidas.

    Free Fire é um jogo multiplayer para celular Battle Royale, desenvolvido e publicado pela Garena para Android e iOS, onde o principal objetivo é ser o último sobrevivente das partidas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade