A Warner Bros Consumer Products fechou parcerias em quase todas as áreas de licenciamentos de produtos para produzir uma coleção de peças exclusivas e limitadas para o DC FanDome deste ano
O DC FanDome surgiu em 2020, como primeiro evento virtual, global e gratuito para fãs do universo dos super-heróis e super-vilões da DC Comics. A edição de 2021 será realizada no dia 16 de outubro (amanhã), a partir das 14h (horário de Brasília), trazendo diversas novidades sobre filmes, séries, games, quadrinhos etc. O Multiverso da DC envolverá os fãs durante o evento online que poderá ser acompanhado no site oficial e nas plataformas Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.
Ao todo, são 14 parceiros que compõem o leque de produtos oficiais em torno do DC FanDome 2021. Os itens oficiais do evento online deste ano ganharam exclusividade por parte da Loja Oficial DC Comics, administrada pela bandUP! Store. Mais de 50 produtos já foram apresentados aos fãs e a marca promete manter o catálogo atualizado com novas peças especiais até amanhã (16).
“São as FanDome Fridays, momento em que apresentamos novidades em produtos para o DC FanDome 2021 de forma exclusiva. São 130 itens, incluindo camisetas com estampas de personagens e cenas icônicas de quadrinhos e filmes que ainda serão lançados”, comenta Bruno Brau, sócio fundador da bandUP!, administradora da Loja Oficial DC Comics.
Conheça todos os parceiros
A gama de produtos para o DC FanDome 2021 cobre quase todas as categorias de licenciamento. Parceiros de vestuário, acessórios, calçados, linha pet, presentes criativos, decoração, brinquedos, colecionáveis, entre outros apresentam produtos do universo DC, de modo a elevar a experiência dos fãs.
Mercado Livre, Amazon e Submarino cobrem o nicho de games, além de diversas outras categorias. Já a Apple oferece todo um sortimento em vídeo, nos formatos digitais de compra (EST) e locação (VOD), de filmes, séries e animações da DC. Ao se associarem ao evento online, as marcas se tornam parcerias oficiais do DC FanDome 2021 e acompanham o expressivo movimento do mercado geek brasileiro.
Entre os 14 parceiros do DC FanDome, conheça todas as marcas associadas ao evento: Loja Oficial DC Comics/bandUP!, Amazon, Mercado Livre, Riachuelo, C&A, Trigg, Apple, Submarino, FreeFaro, Zona Criativa, Ri Happy, Grendene, Marisa e Iron Studios.
Preços e Produtos
A edição do DC FanDome deste ano apresenta novidades para muitos títulos esperados pelos fãs de super-heróis e super-vilões. O Batman ganha um novo trailer exclusivo; Adão Negro, The Flash, Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deus também recebem prévias e novas imagens exclusivas. Além disso, a nova animação DC Liga dos Super Pets será revelada durante o conteúdo no evento online.
No site da Loja Oficial DC Comics é possível comprar produtos inspirados em todos esses personagens citados e muito mais, os itens contam com preço sugerido entre R$ 49,90 e R$ 79,90.