O Twitter anunciou que lançou novos cursos para os profissionais de publicidade no site Flight School, com conteúdos focados em vários temas que envolvem os anunciantes dentro da plataforma.
Os cursos são gratuitos, divididos em diferentes sessões e criados em ambos os formatos e-learning e sessões ao vivo, tornando a experiência adaptável à agenda do profissional.
No novo módulo “Lançamento e conexão”, é possível conferir dicas e informações sobre a criação de campanhas eficazes que se conectam com o que está acontecendo, além de construir e ativar lançamentos bem-sucedidos no Twitter.
A outra novidade do Flight School é o curso de “Fundamentos de Performance”, que conta com detalhes sobre o funcionamento da mensuração de campanhas de performance e os desafios enfrentados no mercado.
Além das novidades, a plataforma inclui outros nove cursos divididos em três categorias: “Fundamentos dos anúncios do Twitter”, “Gerenciador de anúncios” e “Criar e exibir campanhas em vídeo”.
Todos os cursos são compostos por sessões dinâmicas e objetivas, pensadas para pessoas que não possuem muito tempo disponível. Além disso, os participantes têm a possibilidade de moldar a grade do curso de acordo com seu nível de experiência, seja ele iniciante ou experiente.
Ao terminar os módulos, os alunos também ganham certificações, que podem ser adicionadas ao currículo e garantem que o profissional está apto a criar campanhas na plataforma.
Os cursos fazem parte de um projeto global educacional do Twitter, que foram pensados justamente para ajudar os profissionais de publicidade a construírem e medirem campanhas na plataforma de anúncios.
Para acessar os cursos, cases e materiais para download, basta acessar o site oficial do Flight School via desktop ou mobile.