Mais
    InícioAlimentos & BebidasRuffles anuncia parceria com NBA

    Ruffles anuncia parceria com NBA

    Com a novidade podemos esperar grandes ações para a próxima temporada da Liga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ruffles fez parceria de longo prazo com a NBA para se tornar o snack oficial da liga no Brasil.
    • A parceria promete várias ativações e ações imersivas para os fãs durante as próximas temporadas.
    • Os interessados podem acompanhar as ações da marca junto à NBA nas redes sociais oficiais da Ruffles.

    Os fãs da NBA (National Basketball Association) já podem comemorar, a Liga vai continuar presente no Brasil e promovendo ainda mais ações, já que a Ruffles anunciou uma parceria de longo prazo com o famoso campeonato .

    A parceria com a Ruffles, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, agora se torna o snack oficial da liga também no Brasil. Com isso, as marcas prometem várias ativações para o público durante as próximas temporadas.

    Parceria Ruffles com NBA.

    “Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

    “Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

    Para conferir todas as ações que a marca irá fazer junto à NBA, fique de olho nas redes sociais oficiais de Ruffles, no InstagramTikTok Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,436FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade