Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeModaAnavitória lança coleção de roupas com a C&A

    Anavitória lança coleção de roupas com a C&A

    Em parceria com o Mindse7, o duo Anavitória está lançando uma coleção-cápsula inspirada na música "Leia em voz alta" com a C&A

    Publicidade

    Hoje (14), a C&A anunciou uma coleção em parceria com Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes, do duo Anavitória. As peças foram criadas no lab de inovação Mindse7 e essa é a primeira ação desse tipo que as cantoras participam.

    A dupla esteve presente ao longo da criação dessa coleção-cápsula que conta com diversas peças de roupas incluindo blazer, camiseta, macacão e outros itens inspirados na música “Leia em voz alta”.

    Continua depois do anúncio

    “Essa música já existia, foi uma composição que eu fiz há uns meses e que fala sobre uma dinâmica que eu tenho de fazer leituras em voz alta para pegar emprestado de personagens falas e atitudes”, lembra Ana sobre a canção que deu vida à linha. “Da mesma maneira que você pode ser um personagem lendo um livro em voz alta, quando você veste uma roupa x, também é um personagem para além de você”, conclui.

    Todo o processo de cocriação durou pouco mais de um mês, conforme relembra Vitória. “Quando fizemos a primeira conexão [com a C&A] aconteceu um match muito grande, porque várias coisas que a gente tinha pensado também era muito do que a Mindse7 queria trazer nessa coleção. […] Então foi muito fácil, foi muito fluido e muito legal, rolou muito uma convergência dos pensamentos”, acrescenta. Segundo Vitória, a linha reflete uma construção de identidade da dupla ao longo da carreira. “A coleção está neste lugar de vários corpos, de vários personagens nossos. Tem dias em que estamos muito mais menininhas, em que a gente está muito mais ‘boy’, com as roupas muito maiores. Tem muito esse lugar da fluidez, mas tem muito da alfaiataria, então acho que os recortes e as modelagens estão contando muito também com o nosso guarda-roupa”.

    Mariana Moraes, head de marketing da C&A no Brasil, afirma que o duo traduz o cotidiano da marca em forma de música. “Ao escolher uma nova parceria, sempre buscamos por personalidades que representem a nossa cultura e que, por meio de suas obras, tenham uma forte identificação com a cliente”, conta. “Nós, da C&A, enxergamos a moda como uma plataforma de expressão, onde a consumidora é livre para mostrar ao mundo a imagem que ela quiser. Com essa collab, queremos dar a nossa cliente a oportunidade de ter contato com o lado lúdico da moda, onde cada peça de roupa representa o seu ‘eu’ interior e pode a transformar no que ela quiser”, explica Mariana.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A C&A parece estar apostando no lançamento de coleções em parceria com celebridades para captar mais consumidores. Vale lembrar que, ainda este ano, a marca realizou uma parceria com a campeã do BBB 21, Juliette Freire, para uma coleção de roupas e acessórios.

    A campanha de divulgação dessa parceria entre Anavitória e C&A acontece nas redes sociais e todas as peças já estão disponíveis em pré-venda no site da marca.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade