Mais
    InícioPublicidadeModaAnavitória lança coleção de roupas com a C&A

    Anavitória lança coleção de roupas com a C&A

    Em parceria com o Mindse7, o duo Anavitória está lançando uma coleção-cápsula inspirada na música "Leia em voz alta" com a C&A

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (14), a C&A anunciou uma coleção em parceria com Ana Clara Caetano e Vitória Fernandes, do duo Anavitória. As peças foram criadas no lab de inovação Mindse7 e essa é a primeira ação desse tipo que as cantoras participam.

    A dupla esteve presente ao longo da criação dessa coleção-cápsula que conta com diversas peças de roupas incluindo blazer, camiseta, macacão e outros itens inspirados na música “Leia em voz alta”.

    Continua depois do anúncio

    “Essa música já existia, foi uma composição que eu fiz há uns meses e que fala sobre uma dinâmica que eu tenho de fazer leituras em voz alta para pegar emprestado de personagens falas e atitudes”, lembra Ana sobre a canção que deu vida à linha. “Da mesma maneira que você pode ser um personagem lendo um livro em voz alta, quando você veste uma roupa x, também é um personagem para além de você”, conclui.

    Veja também:  Oscar Schmidt e Hortencia Marcari estrelam campanha da nova coleção da Baw Clothing

    Todo o processo de cocriação durou pouco mais de um mês, conforme relembra Vitória. “Quando fizemos a primeira conexão [com a C&A] aconteceu um match muito grande, porque várias coisas que a gente tinha pensado também era muito do que a Mindse7 queria trazer nessa coleção. […] Então foi muito fácil, foi muito fluido e muito legal, rolou muito uma convergência dos pensamentos”, acrescenta. Segundo Vitória, a linha reflete uma construção de identidade da dupla ao longo da carreira. “A coleção está neste lugar de vários corpos, de vários personagens nossos. Tem dias em que estamos muito mais menininhas, em que a gente está muito mais ‘boy’, com as roupas muito maiores. Tem muito esse lugar da fluidez, mas tem muito da alfaiataria, então acho que os recortes e as modelagens estão contando muito também com o nosso guarda-roupa”.

    Mariana Moraes, head de marketing da C&A no Brasil, afirma que o duo traduz o cotidiano da marca em forma de música. “Ao escolher uma nova parceria, sempre buscamos por personalidades que representem a nossa cultura e que, por meio de suas obras, tenham uma forte identificação com a cliente”, conta. “Nós, da C&A, enxergamos a moda como uma plataforma de expressão, onde a consumidora é livre para mostrar ao mundo a imagem que ela quiser. Com essa collab, queremos dar a nossa cliente a oportunidade de ter contato com o lado lúdico da moda, onde cada peça de roupa representa o seu ‘eu’ interior e pode a transformar no que ela quiser”, explica Mariana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    A C&A parece estar apostando no lançamento de coleções em parceria com celebridades para captar mais consumidores. Vale lembrar que, ainda este ano, a marca realizou uma parceria com a campeã do BBB 21, Juliette Freire, para uma coleção de roupas e acessórios.

    A campanha de divulgação dessa parceria entre Anavitória e C&A acontece nas redes sociais e todas as peças já estão disponíveis em pré-venda no site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade