Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFolha promove partida de poker entre Marx, Nietzsche e Descartes em nova...

    Folha promove partida de poker entre Marx, Nietzsche e Descartes em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Folha lançou a campanha "Coleção Grandes Nomes do Pensamento" com anúncio criativo.
    • Anúncio mostra Marx, Nietzsche e Descartes jogando poker e despertando senso crítico por salgadinho.
    • Coleção de 28 livros estará disponível nas bancas aos domingos a partir de 24 de maio, criada pela Africa Zero.

    Para promover sua nova “Coleção Grandes Nomes do Pensamento” a Folha resolveu apostar numa campanha criativamente improvável.

    No anúncio, Karl Marx, Friedrich Nietzsche e René Descartes estão disputando uma partida de poker com um jovem rapaz até que um pote de salgadinho desperta todo o senso crítico dos históricos personagens:

    “Eu não gosto de salgadinho, nem de poker, nem de vocês, e nem da humanidade. E eu odeio que me chame de ‘Nietzschzinho’.”

    A “Coleção Folha Grandes Nomes do Pensamento” é composta por 28 livros que estarão disponíveis nas bancas todos os domingos, a partir do dia 24 de maio.

    A criação é da Africa Zero.

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade