Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioFolha promove partida de poker entre Marx, Nietzsche e Descartes em nova...

    Folha promove partida de poker entre Marx, Nietzsche e Descartes em nova campanha

    Publicidade

    Para promover sua nova “Coleção Grandes Nomes do Pensamento” a Folha resolveu apostar numa campanha criativamente improvável.

    No anúncio, Karl Marx, Friedrich Nietzsche e René Descartes estão disputando uma partida de poker com um jovem rapaz até que um pote de salgadinho desperta todo o senso crítico dos históricos personagens:

    “Eu não gosto de salgadinho, nem de poker, nem de vocês, e nem da humanidade. E eu odeio que me chame de ‘Nietzschzinho’.”

    Continua depois do anúncio

    A “Coleção Folha Grandes Nomes do Pensamento” é composta por 28 livros que estarão disponíveis nas bancas todos os domingos, a partir do dia 24 de maio.

    A criação é da Africa Zero.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Com informações de: CCSP.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade