Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix irá editar cenas de Round 6 onde número de telefone vazado...

    Netflix irá editar cenas de Round 6 onde número de telefone vazado aparece

    Após ser denunciada pela agência reguladora do Reino Unido, Netflix comunica que irá editar cenas de Round 6 onde número de telefone real aparece

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Round 6, popularmente conhecida como Squid Game mundo afora, é sem sombra de dúvidas um dos maiores sucessos da Netflix, entretanto, a plataforma se deparou com um problema ao liberar a produção com um número de telefone real inserido nos episódios, o que resultou em uma série de chamadas para a dona da linha.

    Kim Gil-Young, proprietária do número de telefone exibido pela série, foi ouvida por um canal de televisão sul-coreano, SBS, e acabou recebendo a resposta da Netflix de que a solução seria que ela mudasse de número.

    Continua depois do anúncio
    Entrevista de Gil-Young Kim para SBS sobre número vazado em Round 6
    Kim Gil-Young em entrevista para SBS. “Eu continuo recebendo ligações para pedidos e ligações de curiosos de vez em quando. Também estou recebendo mensagens de texto”, diz.

    A resposta da plataforma de streaming causou revolta em grande parte do público e, agora, a plataforma notificou que irá editar as cenas de Round 6 onde o número de telefone vazado aparece.

    Mas para chegar nesse resultado, a conversa não foi tão simples assim, pois de acordo com o portal Jovem Nerd, a Netflix foi denunciada pela Ofcom, agência reguladora das telecomunicações do Reino Unido, por não ter detectado o problema. E agora, a plataforma se uniu com a produtora Siren Pictures Inc. para realizar as mudanças necessárias.

    Sobre Round 6

    A nova produção sul-coreana da Netflix, Round 6, acompanha a história de Seong Gi-hun, um homem endividado que aceita participar de um jogo composto por brincadeiras infantis onde o prêmio é uma grande quantia de dinheiro. Acontece que quando as pessoas perdem em uma das brincadeiras, elas também a vida, e é nesse ponto que o jogo passa a se tornar assustador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A série é um sucesso ao redor do mundo inteiro e já ganhou diversas homenagens dos fãs, que recriaram os cenários de Round 6 no Roblox e até mesmo em um filtro para o Instagram.

    A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e, sem previsão para uma segunda temporada, já está disponível completa na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade