Mais
    InícioAlimentos & BebidasArcor lança Biscoito Tortuguita Recheado Quadrado

    Arcor lança Biscoito Tortuguita Recheado Quadrado

    A novidade chega em um novo formato com duas opções de sabores: chocolate e morango

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcor está expandindo seu portfólio e anunciou um novo produto para os fãs de Tortuguita, o Biscoito Recheado Quadrado. A novidade faz parte da estratégia da empresa em desenvolver formatos que criem experiências diferentes para surpreender o consumidor.

    Com o desafio de trazer ludicidade e diversão na hora de comer, o lançamento é fonte de vitaminas em sua composição, chega em embalagem de 130g, e terá dois sabores: chocolate e morango.

    Continua depois do anúncio

    “Com o objetivo de entregar um portfólio inovador e recheado de opções para os consumidores e fãs da Tortuguita, a Arcor continua apostando forte nas novidades, o que vem garantindo um crescimento de dois dígitos por ano da marca na categoria de biscoitos”, conta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos (Abimapi), a Indústria de massas e biscoitos deve crescer de 3% a 5% até o final de 2021.

    Veja também:  Arcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    Antes desse lançamento, a famosa tartaruga já apareceu em 2015, na versão recheada redonda, em embalagens de 130g e 86g. Em seguida, a Arcor apostou em outras versões diferenciadas, como recheado flow pack, tortinha, wafer, lanchinho, cookies, e agora traz o recheado quadrado.

    Quem quiser experimentar o Biscoito Tortuguita Recheado Quadrado, deve esperar um pouco, já que a novidade estará disponível nas principais lojas do varejo a partir do fim de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade