Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioInovaçãoStartupsBuser lança nova campanha de posicionamento

    Buser lança nova campanha de posicionamento

    A marca ainda traz uma promoção especial para novos clientes ganharem uma passagem

    Publicidade

    A Buser já está se preparando para a retomada do turismo no Brasil e lançou uma nova campanha de posicionamento, com um filme em TV aberta e redes sociais. Com o mote “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, a comunicação da marca contou com uma temática alegre e colorida.

    O vídeo traz uma personagem em alusão ao logo da empresa, levantando os braços toda vez que ouve falar dos benefícios da plataforma. A mensagem principal busca ressaltar que a Buser é a melhor e mais inteligente escolha do mercado. Veja a seguir:

    Continua depois do anúncio
    Campanha de posicionamento da Buser.

    “Queremos virar sinônimo de categoria, pois de fato estamos criando um transporte mais acessível aos brasileiros. A nova comunicação traz também a nossa energia, mostrando que a inovação questiona o status quo e é boa para todo mundo, diferente de tudo o que existia”, afirma Marcelo Abritta, co-fundador e CEO da Buser. “Muito bom poder contar com a Talent Marcel, uma agência altamente criativa e que acredita no nosso propósito. Estamos bem confiantes em poder unir forças com eles”, completa Abritta.

    Toda a comunicação da Buser será feita em parceria com a agência Talent Marcel, e passam a investir em todas as plataformas, como mídia OOH (Out of Home), digital, TV aberta e fechada, entre outras ações. Além disso, a campanha também traz uma promoção especial para novos clientes: quem comprar passagens de ida e volta, ganha a viagem de ida na faixa.

    A promoção é válida para reservas realizadas até o dia 31 de outubro, sendo que as viagens precisam ocorrer até o dia 12/11/21. Para aproveitar o desconto, o passageiro deve concluir a compra pelo site www.buser.com.br/promo/gratis.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,079SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade