Mais
    InícioInovaçãoStartupsBuser lança nova campanha de posicionamento

    Buser lança nova campanha de posicionamento

    A marca ainda traz uma promoção especial para novos clientes ganharem uma passagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Buser já está se preparando para a retomada do turismo no Brasil e lançou uma nova campanha de posicionamento, com um filme em TV aberta e redes sociais. Com o mote “Vai de ônibus ou vai de Buser?”, a comunicação da marca contou com uma temática alegre e colorida.

    O vídeo traz uma personagem em alusão ao logo da empresa, levantando os braços toda vez que ouve falar dos benefícios da plataforma. A mensagem principal busca ressaltar que a Buser é a melhor e mais inteligente escolha do mercado. Veja a seguir:

    Campanha de posicionamento da Buser.

    “Queremos virar sinônimo de categoria, pois de fato estamos criando um transporte mais acessível aos brasileiros. A nova comunicação traz também a nossa energia, mostrando que a inovação questiona o status quo e é boa para todo mundo, diferente de tudo o que existia”, afirma Marcelo Abritta, co-fundador e CEO da Buser. “Muito bom poder contar com a Talent Marcel, uma agência altamente criativa e que acredita no nosso propósito. Estamos bem confiantes em poder unir forças com eles”, completa Abritta.

    Toda a comunicação da Buser será feita em parceria com a agência Talent Marcel, e passam a investir em todas as plataformas, como mídia OOH (Out of Home), digital, TV aberta e fechada, entre outras ações. Além disso, a campanha também traz uma promoção especial para novos clientes: quem comprar passagens de ida e volta, ganha a viagem de ida na faixa.

    A promoção é válida para reservas realizadas até o dia 31 de outubro, sendo que as viagens precisam ocorrer até o dia 12/11/21. Para aproveitar o desconto, o passageiro deve concluir a compra pelo site www.buser.com.br/promo/gratis.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade