Mais
    InícioPublicidadeProdutosTupperware lança linha Home com itens para outros cômodos e bem-estar

    Tupperware lança linha Home com itens para outros cômodos e bem-estar

    Para o início da linha, a marca lançou 3 produtos: Difusor Elétrico Ultrassônico e Óleos Essenciais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Tupperware já virou uma marca queridinha para os adultos, com todos os seus produtos e potes, ter um item original da marca virou quase um estilo de vida. E agora para estar presente em todos os momentos do consumidor, a marca lança a linha “Tupperware Home”, que traz itens para os outros cômodos da casa.

    Os primeiros produtos lançados são: o Difusor Elétrico Ultrassônico e Óleos Essenciais, com fórmula 100% natural. Essas novidades foram pensadas para transformar os momentos dentro do lar em experiências únicas, garantindo mais conforto e relaxamento, depois da pandemia ter dado um novo significado ao lar.

    Continua depois do anúncio
    Linha Tupperware Home.

    O Difusor Elétrico Ultrassônico é ideal para ambientes de até 27m², tem 2 velocidades, temporizador, e desliga sozinho quando o reservatório fica vazio. Ele também chega com o modo noturno, que traz 7 opções de cores com 2 intensidades em cada uma.

    Veja também:  Stanley lança nova garrafa 'Aerolight Fast Flow'

    Já os Óleos Essenciais foram exclusivamente desenvolvidos com ingredientes 100% naturais e biodegradáveis, é livre de crueldade animal, e traz 2 versões de fragrâncias: Happy Breeze e Spring Bloom.

    O Happy Breeze traz notas de limão, bergamota e gengibre, que exalam refrescância, energia e positividade. E o Spring Bloom permite que sua mente relaxe enquanto você se reconecta com a natureza através do efeito calmante da camomila, gerânio e sândalo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Tupperware Home

    Todos os itens da linha Tupperware Home já estão à venda e podem ser encontrados na loja virtual da marca, por R$ 399,90 o Difusor e R$ 139,90 cada Óleo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade