Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeProdutosTupperware lança linha Home com itens para outros cômodos e bem-estar

    Tupperware lança linha Home com itens para outros cômodos e bem-estar

    Para o início da linha, a marca lançou 3 produtos: Difusor Elétrico Ultrassônico e Óleos Essenciais

    Publicidade

    A Tupperware já virou uma marca queridinha para os adultos, com todos os seus produtos e potes, ter um item original da marca virou quase um estilo de vida. E agora para estar presente em todos os momentos do consumidor, a marca lança a linha “Tupperware Home”, que traz itens para os outros cômodos da casa.

    Os primeiros produtos lançados são: o Difusor Elétrico Ultrassônico e Óleos Essenciais, com fórmula 100% natural. Essas novidades foram pensadas para transformar os momentos dentro do lar em experiências únicas, garantindo mais conforto e relaxamento, depois da pandemia ter dado um novo significado ao lar.

    Continua depois do anúncio
    Linha Tupperware Home.

    O Difusor Elétrico Ultrassônico é ideal para ambientes de até 27m², tem 2 velocidades, temporizador, e desliga sozinho quando o reservatório fica vazio. Ele também chega com o modo noturno, que traz 7 opções de cores com 2 intensidades em cada uma.

    Já os Óleos Essenciais foram exclusivamente desenvolvidos com ingredientes 100% naturais e biodegradáveis, é livre de crueldade animal, e traz 2 versões de fragrâncias: Happy Breeze e Spring Bloom.

    O Happy Breeze traz notas de limão, bergamota e gengibre, que exalam refrescância, energia e positividade. E o Spring Bloom permite que sua mente relaxe enquanto você se reconecta com a natureza através do efeito calmante da camomila, gerânio e sândalo.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Tupperware Home

    Todos os itens da linha Tupperware Home já estão à venda e podem ser encontrados na loja virtual da marca, por R$ 399,90 o Difusor e R$ 139,90 cada Óleo.

    Publicidade

    Últimos stories

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    Hershey’s traz novos chocolates...

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    Starbucks Brasil traz de...

    Marca está trazendo 4 opções de drinks com toques de abóbora e especiarias ao cardápio para celebrar o Dia das Bruxas

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    115,975SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade