A Wickbold anunciou que está reformulando sua linha de Bisnaguinhas, e agora traz o famoso paõzinho amado pelos brasileiros com o licenciamento da Turma da Mônica. A novidade está disponível em dois sabores, Original e Integral, sendo que cada um ganhou dois pacotes com identidades visuais diferentes.
Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual das embalagens traz os protagonistas da Turma da Mônica, além do coelho Sansão e da Milena, primeira personagem feminina negra do grupo, lançada por Mauricio de Sousa em 2017, por meio do projeto Donas da Rua.
“Levar o melhor para a mesa dos nossos consumidores diariamente faz parte da essência Wickbold. Valorizamos atributos como qualidade, nutrição e sabor e tiramos dos nossos fornos, todos os dias, produtos diferenciados e amados pelos brasileiros. A parceria com a marca Turma da Mônica já começa promissora, pela energia e potência nesse caminho que estamos trilhando em conjunto. É o começo de uma linda jornada”, afirma Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.
Para a divulgação, a Wickbold prepara uma série de ações em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Uma campanha digital apresentará os principais atributos das novas bisnaguinhas em posts recorrentes nas redes sociais da fabricante, com a participação dos personagens da Turma da Mônica.
Outra iniciativa é a produção de receitas personalizadas para mostrar a versatilidade dos produtos, com diversas possibilidades de combinações e diferentes formas de consumo.
Preço e disponibilidade – Bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica
As novas Bisnaguinhas da Wickbold já estão à venda nos pontos de vendas parceiros da marca, com valor sugerido a partir de R$ 3,80.