Já falei aqui que há alguns meses a PepsiCo lançou a nova marca do salgadinho Doritos no Brasil a fim de unificar a nova identidade com o restante do mundo. Entretanto essa semana a empresa divulgou um vídeo da ação promocional que a empresa realizou para a divulgação da nova marca no país.
Apoiada sobre o novo slogan: Para Os Fortes, a ação consistia em encontrar duas pessoas em São Paulo malucas o suficiente para sairem de um bar e irem direto para o Green Valley, um clube de Balneário Camburiú eleito o “Melhor Club do Mundo” pelo site DjMag.com.
Mas não foi uma viagenzinha qualquer. Os malucos sortudos tiveram tratamento vip de São Paulo a Santa Catarina com direito até a jatinho particular, limousine e acesso vip à pista da balada que era tipo uma Skol Sensation da PepsiCo e no Sul. Veja o vídeo da ação:
A ação não tem nada de inovador ou sensacional, mas eu fiquei com uma inveja da porra desses dois caras aí, então acho que funcionou, né.