Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança biscoitos com cobertura de chocolate branco e cookie meio amargo

    Nestlé lança biscoitos com cobertura de chocolate branco e cookie meio amargo

    As novidades chegam pelas marcas Bono, Negresco e Garoto, e já estão à venda nas principais redes varejistas do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para aumentar e diversificar o portfólio, a Nestlé está lançando algo pouco visto aqui no Brasil, que são os biscoitos com cobertura de chocolate branco. Para melhorar a novidade, os lançamentos ainda chegam entre as marcas mais queridinhas do brasileiro, como a Bono e a Negresco.

    Os sabores “Bono Sabor Torta de Limão” e “Negresco tradicional”  são os dois primeiros biscoitos a terem uma cobertura branca da Nestlé. Além disso, a companhia também traz para seus consumidores o novo Cookie Garoto de Chocolate Meio Amargo.

    Continua depois do anúncio
    Cookie Garoto de Chocolate Meio Amargo.

    “A Nestlé, como uma das principais empresas do mercado de biscoitos, busca levar aos consumidores novidades, experiências diferentes de consumo, além de momentos deliciosos com novas combinações de texturas e sabores. A companhia está em 99% dos lares brasileiros e queremos continuar encantando nossos consumidores com produtos que criem deliciosas experiências de consumo e de indulgência. Nessa perspectiva, investir constantemente para trazer produtos de qualidade com novos sabores, formatos e texturas é fundamental para criar ainda mais vínculos com nossos consumidores”, explica Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

    Preço e disponibilidade – Novidades Nestlé

    Os fãs das marcas já podem encontrar o cookie e os biscoitos cobertos nas principais redes varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 2,69 e R$6,59, respectivamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade