Mais
    InícioAlimentos & BebidasNetflix e iFood distribuem cupcakes de PPK de Sex Education

    Netflix e iFood distribuem cupcakes de PPK de Sex Education

    Entre os sabores do bolinho estão: Xaninha Red Velvet, Tcheca de Cenoura com Ganache de Chocolate, Xoxota Doce como Leite e Larissinha de Brigadeiro

    EM GKPB.COM .BR

    A 3ª temporada de Sex Education trouxe um debate muito importante sobre as mulheres não conhecerem seu corpo, e terem várias inseguranças com as suas vulvas. Por isso, o assunto se estendeu para fora da série e a Netflix está distribuindo cupcakes de PPK no iFood, para mostrar que todas as vulvas são lindas e únicas.

    A ação é bem parecida com a campanha que a personagem Aimee faz dentro da série. Em Sex Education, a adolescente nunca tinha olhado para sua ppk, e achava que todas as vulvas eram iguais às da pornografia.

    Netflix e iFood distribuem cupcakes de PPK.

    Quando ela descobriu que as vulvas têm diferentes formas e tamanhos, mas todas devem ser apreciadas, Aimee quis levar a informação para os outros alunos do colégio, fazendo uma campanha em que entregava cupcakes de PPK.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    A cena foi uma das mais amadas pelo público, e agora os fãs também vão poder se sentir dentro da série e continuar com a campanha da personagem, já que a Netflix se uniu ao iFood e está dando de graça uma caixa de cupcake da Aimee.

    A caixa é toda personalizada e vem com 4 sabores: Xaninha Red Velvet, Tcheca de Cenoura com Ganache de Chocolate, Xoxota Doce como Leite e Larissinha de Brigadeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para pedir, basta entrar na página do restaurante de Sex Education no Ifood. A ação está disponível em algumas cidades do Brasil, são elas: Belém, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre e São Paulo.

    Mas quem não conseguir pedir os cupcakes, vai poder fazer todos eles em casa. A Netflix também disponibilizou a receita dos 4 sabores no site todappkelinda.com.br. Na plataforma, além das receitas, o público também vai poder ver uma galeria de vulvas e relatos de mulheres que depois que conheceram seu corpo, começaram a se amar mais.

    🔥 Em alta agora:

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    117,940SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter