Mais
    InícioPublicidadeEventosCCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists' Valley by Santander

    CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander

    Os artistas interessados em participar do Artists' Valley da CCXP Worlds deste ano poderão se inscrever até o dia 13 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A CCXP Worlds 21 abriu, nesta última quinta-feira (23) as inscrições para o Artists’ Valley by Santander. Os artistas de quadrinhos interessados em expor seus trabalhos na edição virtual do evento têm até o dia 13 de outubro para realizar as inscrições.

    Assim como em 2020, as inscrições para os artistas do Artists’ Valley da CCXP são gratuitas. O line-up completo com os nomes dos selecionados será divulgado no dia 5 de novembro.

    Continua depois do anúncio

    Para Ivan Costa, cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley, neste ano o espaço contará com um conteúdo ainda mais diverso e com muita interatividade. “Teremos uma plataforma reformulada e contemplando inúmeras melhorias apontadas pelos próprios artistas em 2020”, explica. Entre as atualizações, estão o aumento de itens que o artista poderá exibir e vender, além de uma interface que irá permitir ao usuário marcar como favoritas as mesas que mais gostar de visitar. A personalização da mesa pelo expositor e a possibilidade de interagir com o cliente fora do site, por meio de um aplicativo de mensagens, são outros atrativos no momento de fechar o negócio.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Em 2020, a CCXP Worlds contou com mais de 600 artistas e Ivan confirma que neste ano o Artists’ Valley seguirá ampliando o protagonismo das artistas mulheres e LGBTQIAPN+. “No ano passado, 4,3% dos trabalhos tinham como temática a diversidade e artistas mulheres representaram 36,4% deste palco. Acreditamos que os números devem ser maiores em 2021”, destaca o cofundador.

    As inscrições podem ser realizadas por meio do site do evento, na sessão do Artists’ Valley, até o dia 13 de outubro e todos os interessados podem acessar o manual do artista e entender todas as regras clicando aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que, anteriormente já falamos aqui no GKPB sobre o anúncio da CCXP Worlds desse ano e todas as novidades que serão apresentadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade