Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisFacebook diminui a distribuição de posts problemáticos

    Facebook diminui a distribuição de posts problemáticos

    Com as novas diretrizes, a plataforma vai limitar certos tipos de conteúdos que não violam os Padrões da Comunidade, mas que de alguma maneira causam incômodo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem usa muito o Facebook vai começar a perceber uma nova mudança na rede social, já que a plataforma anunciou as Diretrizes de Distribuição de Conteúdo, que irão mudar a dinâmica de entrega dos posts mostrando menos conteúdos problemáticos.

    A novidade é parecida com os Padrões da Comunidade, mas enquanto esses padrões deixam claro qual conteúdo é removido do Facebook por não ser permitido na plataforma, as Diretrizes de Distribuição de Conteúdo detalham quais posts tem distribuição reduzida no Feed de Notícias por ser problemático ou de baixa qualidade.

    Várias dessas diretrizes já foram compartilhadas antes, mas agora a plataforma deixa essas informações ainda mais claras e acessíveis para todos na Central de Transparência.

    Para limitar a disseminação de conteúdo problemático e de baixa qualidade, o Facebook se baseou em alguns valores base, comentários da comunidade global e mais de 100 stakeholders de diversas áreas. Com isso, existem três razões principais para um post ter sua distribuição reduzida:

    1. Como resposta ao feedback direto das pessoas: A plataforma ouviu a opinião das pessoas sobre o que elas gostam e o que não gostam de ver no Facebook e, por isso, promoveu alterações no Feed de Notícias como resposta.
    2. Como incentivo para que criadores invistam em conteúdo preciso e de alta qualidade: A rede social quer que as pessoas tenham acesso a conteúdos novos e interessantes com os quais possam se envolver a longo prazo. Além disso, também estão definindo incentivos para a criação desses tipos de conteúdo.
    3. Para promover uma comunidade mais segura: Alguns conteúdos podem ser problemáticos para a comunidade, independentemente da intenção. A plataforma quer que seja mais difícil para essas pessoas encontrem esse tipo de conteúdo.

    De acordo com o Facebook, as novas Diretrizes vão continuar sendo atualizadas para fornecer às pessoas informações sobre como são definidos e tratados conteúdos assim. As regras já estão em vigor, algumas globalmente e outras específicas para determinados locais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    Coleção levará legado de Ayrton aos Jogos Olímpicos de Paris com peças que trazem toda a estética do piloto

    Novidade chegará em edição limitada nos Estados Unidos

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,712FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade