Mais
    InícioPublicidadeKitchenAid lança edição limitada de batedeira artística

    KitchenAid lança edição limitada de batedeira artística

    O clássico eletroportátil chega em uma nova versão moderna e minimalista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para muitos adultos ter uma cozinha bonita é um sonho de consumo, mas com a nova batedeira da KitchenAid esse sonho pode tomar um novo patamar, já que a marca está lançando uma edição limitada e artística da icônica Batedeira Artisan.

    Nomeada de Light & Shadow, o lançamento é o mais artístico da marca até o momento e chega com um design inovador. Ele foi pensado para incentivar a criatividade do consumidor a qualquer momento do dia, além de ser destaque na bancada da cozinha.

    Continua depois do anúncio
    Batedeira artística da KitchenAid.

    Através do contraste entre o claro e escuro, a batedeira Light & Shadow evoca o estilo contemporâneo e minimalista que combina com qualquer cozinha. “O design de Light & Shadow reflete o desejo da marca de inspirar os consumidores através dos nossos produtos”, comenta Jessica McConnell, diretora da Whirlpool Color, Finish & Material Design. “A inspiração para uma receita pode vir a qualquer momento, pode nascer com o sol e te encher de vontade de preparar um café especial, e pode te seduzir com a chegada das sombras ao entardecer, te convencendo a preparar um jantar para os amigos, a Light & Shadow reflete a beleza destes momentos e de suas criações.”.

    Fabricada com materiais genuínos com ricas texturas de superfície, a Light & Shadow possui um corpo de metal e motor de ferro fundido com a força necessária para bater com alta performance até as massas mais pesadas, sem balançar na bancada.

    Os batedores giram em torno do seu próprio eixo e ao redor da tigela ao mesmo tempo, com 59 pontos de contato, resultando no chamado movimento planetário. Já as dez diferentes velocidades permitem maior precisão, tanto para massas mais leves, quanto para mais pesadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ela ainda inclui três batedores em aço inox (pá plana, gancho e fouet) e a tigela em cerâmica com capacidade para 4.83L. Além disso, a batedeira também tem acessórios opcionais, vendidos separadamente e acopláveis ao seu centro de conexão.

    Para aqueles que têm medo de riscar os utensílios domésticos, os batedores, a tigela e o protetor de respingos podem ser higienizados facilmente na lava-louças sem problema nenhum.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Light & Shadow

    Quem já ficou animado com a novidade, e quer saber onde comprar e o valor, o modelo exclusivo pode ser encontrado na loja online da KitchenAid, mas por um preço bem acima da média do mercado: R$ 3.199,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade