Mais
    InícioPublicidadeMarisa lança campanha #BemJuntinhos para o Dia das Crianças

    Marisa lança campanha #BemJuntinhos para o Dia das Crianças

    A marca está anunciando sua nova campanha e coleção para o Dia das Crianças, com o intuito de incentivar os pequenos a brincarem #BemJuntinhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marisa lançou a campanha #BemJuntinhos para incentivar brincadeiras longe de telas eletrônicas no Dia das Crianças.
    • A campanha inclui uma coleção de roupas, calçados e acessórios para diferentes faixas etárias.
    • A marca também lançou o Mbank, um serviço de produtos financeiros em parceria com o Itaú Unibanco, com diversos benefícios para os clientes.

    A Marisa já começou os preparativos para o Dia das Crianças e, na última quinta-feira (16) lançou sua nova campanha #BemJuntinhos, para incentivar as brincadeiras dos pequeninos longe das telas dos aparelhos eletrônicos.

    A nova campanha apresenta também a coleção deste ano para a data, que conta com três linhas de roupas, calçados e acessórios, destinados às diferentes idades: recém-nascidos e bebês até 18 meses, linha baby – de 1 a 3 anos, e infantil – para crianças de 4 a 10 anos.

    “As imagens são divertidas e coloridas. Utilizamos piscina de bolinha, skate, bolas e cubos coloridos para trazer um astral lúdico à campanha. Estar #BemJuntas com as mulheres, também é estar #BemJuntinho com a criançada”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.

    A campanha #BemJuntinhos, de Dia das Crianças, contará com stories animados, filmetes e gifs que serão exibidos nas lojas da rede e nas plataformas digitais da Marisa até o dia 12 de outubro. Nas redes sociais, a marca aposta nas atrizes mirins Dudda Artese, Alana Cabral e no youtuber Levico Play para mostrar em suas redes alguns looks lançados para a data aos seus seguidores.

    Marisa e o Mbank

    Recentemente a Marisa contou com o apoio da atriz Dira Paes para anunciar seu novo serviço, o Mbank, uma plataforma digital de produtos e serviços financeiros.

    O Mbank atualmente conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, que são dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistência, empréstimo pessoal, opção de saque no espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback.

    Para contratar o Mbank, basta procurar pela opção no aplicativo da Marisa, que está disponível para Android e iOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade