Mais
    InícioPublicidade99 provoca Uber em nova campanha

    99 provoca Uber em nova campanha

    Com um toque de humor, as propagandas vão mostrar os motivos da 99 ser melhor que o Uber

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de publicidade com alfinetada no concorrente vai ficar feliz com essa propaganda. A 99 acabou de lançar o primeiro filme da campanha “Já pedi 99”, que com humor e um toque de provocação, mostra que a marca é mais barata e vantajosa do que o Uber.

    Criado pela agência CP+B Brasil, o objetivo é mostrar os benefícios da 99 e apresentar as modalidades do app como soluções ágeis, de fácil acesso, e para todas as pessoas e suas necessidades.

    Campanha da 99 provocando o Uber.

    “Optamos por utilizar o humor para reforçar as comodidades oferecidas pela 99, como o Economiza99, pagamento via PIX – disponível em várias cidades e em processo de expansão – e 99Entrega. Queremos que a marca 99 seja vista como uma solução para diferentes ocasiões para os nossos usuários. A ideia é que as pessoas abram automaticamente o app da 99 sempre que precisarem de um serviço ligado à mobilidade, que seja ágil e eficiente”, explica Juliana Biasi, diretora de master brand da 99.

    As peças mostram situações do dia a dia, com duas pessoas dialogando sobre alguma dificuldade relacionada à mobilidade. No filme lançado, a provocação surge quando a personagem reclama: “a gente ainda precisa gastar dinheiro para chamar um…”. Antes mesmo dela dizer “Uber”, o outro informa que já pediu 99 e resolveu o problema.

    De acordo com a marca, ainda está previsto desdobramentos com pequenas histórias em diferentes situações. Em um dos vídeos, dois estagiários precisam fazer uma entrega com eficiência, segurança, custo baixo e sem perder tempo. A solução aparece rapidamente no app da 99 com o 99Entrega.

    A campanha ainda chega com peças para vários canais, com vídeo para circulação em emissoras de TV aberta e por assinatura, spots de rádio, veículos impressos, mídia OOH e digitais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,773FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade