Mais
    InícioPublicidade99 provoca Uber em nova campanha

    99 provoca Uber em nova campanha

    Com um toque de humor, as propagandas vão mostrar os motivos da 99 ser melhor que o Uber

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de publicidade com alfinetada no concorrente vai ficar feliz com essa propaganda. A 99 acabou de lançar o primeiro filme da campanha “Já pedi 99”, que com humor e um toque de provocação, mostra que a marca é mais barata e vantajosa do que o Uber.

    Criado pela agência CP+B Brasil, o objetivo é mostrar os benefícios da 99 e apresentar as modalidades do app como soluções ágeis, de fácil acesso, e para todas as pessoas e suas necessidades.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da 99 provocando o Uber.

    “Optamos por utilizar o humor para reforçar as comodidades oferecidas pela 99, como o Economiza99, pagamento via PIX – disponível em várias cidades e em processo de expansão – e 99Entrega. Queremos que a marca 99 seja vista como uma solução para diferentes ocasiões para os nossos usuários. A ideia é que as pessoas abram automaticamente o app da 99 sempre que precisarem de um serviço ligado à mobilidade, que seja ágil e eficiente”, explica Juliana Biasi, diretora de master brand da 99.

    As peças mostram situações do dia a dia, com duas pessoas dialogando sobre alguma dificuldade relacionada à mobilidade. No filme lançado, a provocação surge quando a personagem reclama: “a gente ainda precisa gastar dinheiro para chamar um…”. Antes mesmo dela dizer “Uber”, o outro informa que já pediu 99 e resolveu o problema.

    De acordo com a marca, ainda está previsto desdobramentos com pequenas histórias em diferentes situações. Em um dos vídeos, dois estagiários precisam fazer uma entrega com eficiência, segurança, custo baixo e sem perder tempo. A solução aparece rapidamente no app da 99 com o 99Entrega.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha ainda chega com peças para vários canais, com vídeo para circulação em emissoras de TV aberta e por assinatura, spots de rádio, veículos impressos, mídia OOH e digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade