Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King lança várias novidades para o Dia do Cliente

    Burger King lança várias novidades para o Dia do Cliente

    O BK traz um novo Brownie, sorvetes com Leite Moça e brindes da Liga da Justiça no Combo King Jr

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King chegou com tudo para comemorar o Dia do Cliente. A partir de hoje (16/09) os consumidores poderão experimentar várias novas sobremesas de brigadeiro e leite condensado, além de poder garantir os novos brindes em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.

    Entre os lançamentos estão um novo Brownie, sorvetes e milkshake com Leite Moça, e bonecos colecionáveis da Liga da Justiça no Combo King Jr. Veja a seguir os detalhes e valores de cada um:

    Continua depois do anúncio
    Brownie do Burger King para o Dia do Cliente.

    Brownie

    Para quem gosta do bolinho americano, o novo BK Brownie é a pedida perfeita para se deliciar com um docinho. Ele vem em duas versões de recheio: brigadeiro e brigadeiro branco.

    Os pedidos podem ser realizados via delivery ou direto nos restaurantes da rede, com valor a partir de R$6,90. Por enquanto, os Brownies estão à venda apenas em São Paulo, mas ao longo do mês de setembro as novidades chegam para todo o país.

    Leite Moça

    A partir de uma parceria inédita com Leite Moça, que está comemorando 100 anos em 2021, o Burger King traz 4 sobremesas especiais: Casquinha cremosa, milkshake com paçoca crocante, BK Mix e Balde de Sorvete. Todas as versões combinam o sabor do tradicional e aclamado leite condensado, com a massa de sorvete do BK.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O milkshake estará disponível para compra em todas as unidades da rede, delivery próprio e apps de entregas, mas os outros itens só podem ser encontrados nos restaurantes. Os valores são a partir de R$8,90.

    Liga da Justiça

    Os fãs da DC já podem esperar brindes especiais no Combo King Jr. O tema da vez é a Liga da Justiça, e o BK traz 8 bonecos colecionáveis dos principais personagens desse universo. Entre eles estão: Mulher Maravilha, Arlequina, Superman, Batman, Batgirl, Mulher Gato, Coringa e Flash.

    Continua depois do anúncio

    Todos eles estão disponíveis na compra do Combo King Jr, em todas as lojas da rede, tanto para os pedidos realizados nos restaurantes, quanto no delivery.

    Brinde do Burger King.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade