Mais
    InícioInovaçãoE-sportsNobru é o novo embaixador de Razer e Razer Gold

    Nobru é o novo embaixador de Razer e Razer Gold

    Agora o streamer é embaixador da Razer e da Razer Gold, marca que será patrocinadora master da CPN, torneio de Free Fire para Emuladores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O jogador profissional de Free Fire e cofundador da Fluxo, Nobru, agora é o mais novo embaixador de Razer e Razer Gold. Agora, as tradicionais marcas de periféricos gamers e créditos digitais para jogos estarão presentes no dia a dia do streamer, que utilizará produtos da empresa durante suas lives e competições. Além disso, a Razer Gold também será a patrocinadora master da 5ª edição da CPN, torneio de Free Fire para Emuladores criado pelo atleta.

    “Agora eu sou do time Razer e Razer Gold! As marcas já faziam parte da nossa família do Fluxo mas, agora, tenho o prazer de anunciar que sou embaixador dessa empresa que admiro tanto. Todo mundo tá ligado que sempre quero estar próximo dos melhores, por isso, quando surgiu a possibilidade, nem pensei duas vezes. Fiquem espertos que vai rolar chuva de goldzin pra todo mundo, tanto nas minhas lives quanto na CPN”, disse Nobru sobre a parceria.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Dennis Ferreira, head of Latam da Razer Gold, firmar essa parceria com o jogador e com a CPN faz parte da estratégia de posicionamento da empresa no universo gamer: “A parceria vai dar ainda mais visibilidade e força para os esportes eletrônicos, atendendo às expectativas do nosso público gamer”.

    A parceria entre Nobru, Razer e Razer Gold foi firmada pela 3C Gaming, agência especializada em projetos de esports e responsável por gerenciar a carreira do atleta. Para Allan Fernandes, sócio e responsável pela área comercial da 3C, o histórico de parcerias entre as empresas ajudou na negociação: “A Razer e a Razer Gold são nossas parceiras de longa data. Desde o início do ano, eles fazem parte do time de patrocinadores do Fluxo, o que facilitou muito a nossa negociação. Sendo assim, eles conhecem nosso modelo de trabalho, comprometimento e foco nos resultados, além de conhecer muito bem o Nobru. Firmar essa nova parceria é mais um grande objetivo alcançado pela nossa empresa”.

    Para ficar por dentro dessa e de outras novidades, você pode acompanhar o Nobru em suas redes sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, a TJama se uniu à Sanrio para apresentar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,898FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade