Mais
    Início Publicidade Branding Foot-Trade: uma bolsa de valores para vender camisas de times de futebol

    Foot-Trade: uma bolsa de valores para vender camisas de times de futebol

    Publicidade

    Pra demonstrar todo o poder de sua plataforma de estatísticas de futebol, a Footstats resolveu criar o Foot-Trade: uma espécie de bolsa de valores para vender camisetas de times de futebol.

    Funciona mais ou menos assim: a plataforma analisa cada lance do jogo do seu time e de acordo com o desempenho, o preço da camisa sobe ou desce. Veja no vídeo:

    Continua depois do anúncio

    Enquanto um time vencia, o preço da camisa estava em alta, já para o time perdedor, o valor da camisa servia até como um consolo para o momento de tristeza da derrota.

    Durante as partidas, cada desarme, cruzamento, escanteio, chute a gol e gol influenciou diretamente no preço das camisas. Transformando torcedores em investidores.

    O Footstats é a maior empresa de estatísticas da América Latina especializada em futebol e o projeto é da agência F.biz.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de...

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de...

    Imaginarium e Budweiser lançam coleção exclusiva

    A Imaginarium e a Budweiser decidiram unir duas marcas adoradas pelo público jovem em uma collab exclusiva que aposta em diversos itens que trazem...
    Foto de uma House of Tomorrowland, que mostra piscina com telão para curitr festival Tomorrowland

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com...
    Foto mostra barzinho com a identidade visual da Bohemia montado no quintal do consumidor.

    Bohemia leva boteco para quintal de consumidor

    Quatro meses em quarentena faz qualquer amante de cerveja sentir saudade de um barzinho, não é? E foi pensando justamente nisso que o pessoal...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade