Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade Branding Foot-Trade: uma bolsa de valores para vender camisas de times de futebol

    Foot-Trade: uma bolsa de valores para vender camisas de times de futebol

    Publicidade

    Pra demonstrar todo o poder de sua plataforma de estatísticas de futebol, a Footstats resolveu criar o Foot-Trade: uma espécie de bolsa de valores para vender camisetas de times de futebol.

    Funciona mais ou menos assim: a plataforma analisa cada lance do jogo do seu time e de acordo com o desempenho, o preço da camisa sobe ou desce. Veja no vídeo:

    Continua depois do anúncio

    Enquanto um time vencia, o preço da camisa estava em alta, já para o time perdedor, o valor da camisa servia até como um consolo para o momento de tristeza da derrota.

    Durante as partidas, cada desarme, cruzamento, escanteio, chute a gol e gol influenciou diretamente no preço das camisas. Transformando torcedores em investidores.

    Continua depois do anúncio

    O Footstats é a maior empresa de estatísticas da América Latina especializada em futebol e o projeto é da agência F.biz.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,560FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Halls Checkmate é uma edição para os amantes do xadrez

    Com o sucesso de O Gambito da Rainha, o interesse pelo jogo de xadrez explodiu em todo o mundo. Somente o site europeu Chess.com...

    Coca-Cola lança latinhas com letras do alfabeto

    A Coca-Cola pegou todo mundo de surpresa ao colocar no mercado uma série de latinhas com letras do alfabeto. De acordo com publicações nas...

    Piraquê cria pacote de “Bolacha” para homenagear São Paulo

    No último dia 25 a cidade de São Paulo celebrou 467 anos de vida e para celebrar, a marca Piraquê decidiu criar uma embalagem...

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de...

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade