Mais
    InícioPublicidadeModaAnacapri lança coleção em collab inédita com MOÇA

    Anacapri lança coleção em collab inédita com MOÇA

    A Nestlé está lançando uma collab inédita entre as marcas para comemoração de seus 100 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé está comemorando 100 anos e já realizou diversos lançamentos que chamaram atenção do público este ano. Agora, a linha MOÇA ganha uma coleção de peças em uma collab inédita com Anacapri.

    A coleção chega inspirada no visual vintage da personagem que protagoniza as latas de Leite MOÇA, agregando a personalidade leve e descontraída de Anacapri, com tênis, flats, chinelos, bolsas e outras peças.

    Continua depois do anúncio
    Coleção MOÇA x Anacapri - Bolsas

    “Em um ano cheio de celebrações pelo 100º aniversário de MOÇA, nosso maior objetivo era destacar o poder da figura feminina e sua importância para a marca nas diversas iniciativas. E a parceria com a Anacapri foi mais uma forma de concretizar esse sentimento e trazer para as consumidoras peças inspiradas na camponesa, nossa latinha original e em seus deliciosos doces. Juntas, transportamos o doce para o universo da moda, através de uma coleção incrível”, conta Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor Leite MOÇA.

    Coleção MOÇA x Anacapri - Tênis

    “Estamos muito animadas com essa collab. MOÇA é uma marca muito presente no cotidiano das brasileiras e que nos remete a muitas memórias pessoais positivas. Poder realizar essa parceria no ano em que a marca comemora 100 anos é um marco para Anacapri, é mais uma forma de concretizarmos o que Anacapri é como marca, descomplicada e prática para qualquer receita”, conta Marcela Salles, gerente de marketing da Anacapri.

    Coleção MOÇA x Anacapri - Mochila

    A collab com Anacapri é a primeira novidade que MOÇA está preparando no âmbito de licenciamento e collabs, e contou com apoio e consultoria da Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca com atuação pioneira em todo o país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Coleção MOÇA x Anacapri - Bolsa

    Anacapri x MOÇA – Preço e Disponibilidade

    No dia 10 de setembro as clientes que passaram pela loja da Anacapri, na Rua Oscar Freire, 903, puderam aproveitar e interagir com a vitrine em formato de cozinha totalmente instagramável.

    Coleção MOÇA x Anacapri - Sapatilha

    A coleção que apresenta a collab inédita de Anacapri com MOÇA já está disponível no e-commerce da marca com preços a partir de R$ 59,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade