Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança "óculos-pendrive" em coleção com Alok

    Chilli Beans lança “óculos-pendrive” em coleção com Alok

    A nova coleção da com DJ recebeu o nome de "Tech In Style” e apresenta como novidade um "óculos-pendrive"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans está lançando sua nova coleção limitada assinada pelo Alok. A novidade está chegando hoje nas lojas da marca e, com inspiração em um universo futurístico e no mundo dos games, a linha conta até mesmo com um óculos-pendrive.

    A coleção, que recebeu o nome de Tech In Style, apresenta 26 armações com detalhes futurísticos e, além do óculos-pendrive, existem diversos outros modelos que se inspiram no universo tecnológico para incrementar o design.

    Continua depois do anúncio

    O destaque da collab, que vem com um pen drive em uma de suas hastes, “representa a imersão também no universo de Alok, já que o dispositivo é clássico da rotina do DJ e, agora traduzido em óculos, também passa a ser seu acessório preferido”, diz o comunicado da marca.

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    O Alok já é parceiro da Chilli Beans há 5 anos e Caito Maia, CEO e fundador da marca, comenta a conexão com o DJ:

    “Em 2021, completaremos um histórico de mais de meio milhão de peças vendidas ao longo dessa jornada. A marca e Alok têm uma trajetória muito orgânica – a relação com festivais e com música deixam essa parceria ainda mais especial e verdadeira. Essa nova coleção é muito especial, pois tivemos a chance de unir dois pilares essenciais da nossa marca: a música e o universo geek”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A coleção “Alok Tech In Style” está disponível no site da Chilli Beans, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços das peças variam de R$ 259,00 a R$ 999,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade