A Seara está lançando uma nova linha chamada “Super Picante”, em que a marca traz seus produtos congelados mais famosos em uma versão apimentada, e para retratar bem a novidade, quem chega estrelando a campanha é ninguém menos que Juliette, que representa bem a linha com seu jeito forte e intenso.
No total, a Seara Super Picante traz 6 pratos especiais para os consumidores, são eles: Lasanha Bolognesa com Jalapeño, Mac & Cheese Calabresa com Jalapeño, Pizza Calabresa com Jalapeño, Iscas de frango com Mix de Pimentas, Burrito TexMex com Chilli e Salsicha Chipotle Dog.
“Como boa nordestina, gosto de um toque de pimenta em tudo que é comida. Agora pense em um prato delicioso, prontinho, já com pimenta? Bom demais! Me senti muito à vontade durante as gravações, fiz tudo com muita espontaneidade. Fora que tenho um carinho especial por tudo da Seara, porque a marca esteve comigo em momentos muito especiais no reality”, conta Juliette.
Para divulgar a novidade, a marca traz Juliette em dois filmes de 30 e 15 segundos, em que podemos ver a paraibana experimentando e dando sua opinião sobre eles de forma espontânea.
A Seara ainda conta com uma estratégia 360º de grande impacto, com peças que vão para a TV aberta e fechada, digital e redes sociais, incluindo até Waze e grandes portais como Globo.com e Uol, além de OOH e ações em PDV.
Preço e disponibilidade – Seara Super Picante
A nova linha Seara Super Picante já está à venda, mas por ser uma edição limitada fica disponível só até final de novembro, com preços que variam entre R$ 9 e R$26. Os valores podem mudar de acordo com o ponto de venda.
Todos os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do Brasil e na Loja virtual da Seara, uma plataforma que funciona por geolocalização, e atua em parceria com os principais pontos de venda e aplicativos de entrega.