InícioPublicidadeAnúncioCerveja Super Bock sai em defesa da amizade

Cerveja Super Bock sai em defesa da amizade

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • O comercial da cerveja Super Bock de Portugal aborda o tema da amizade de forma sensacional.
  • O anúncio questiona o porquê de dedicarmos tanto tempo a coisas irrelevantes em vez de estarmos entre amigos.
  • Apesar de ser um anúncio de cerveja, a mensagem sobre a importância da amizade é muito forte e impactante.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Eu raramente procuro abordar comerciais de outros países aqui no GKPB, mas este comercial da cerveja Super Bock, de Portugal, carrega o texto mais sensacional sobre amizade que eu já vi em um anúncio publicitário.

Com o título “O que se passa com a amizade”, o anúncio questiona porque destinamos tanto tempo a coisas irrelevantes e arranjamos tantas desculpas para estar entre amigos. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=GM6r4ESKMjc

“Tenham conversas que não levem a lado nenhum, contem as mesmas histórias de sempre, mas estejam juntos. Está na altura de pousarmos o telefone e levantarmos o copo.”

Sim, é um anúncio de cerveja. Por este motivo talvez haja quem torça o nariz, mas depois de assistir a isso fica um pouco difícil ligar a TV e ver que anunciantes gastam milhares de reais com a Itaipava e seu “Verão”…

Fazer o que né.

Dica de pauta do nosso Geek Publicitário brasileiro que já tá quase virando português: Júnior Redivo. Clique aqui para enviar sua dica de pauta.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm