Mais
    InícioPublicidadeProdutosSundown apresenta nova fórmula com textura mais leve

    Sundown apresenta nova fórmula com textura mais leve

    Agora o produto não será mais pegajoso e terá uma absorção mais rápida na pele

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo sendo necessário para cuidar da própria saúde, muitas pessoas não gostam de passar protetor solar por conta da sua textura pegajosa. Mas agora a Sundown mudou e está com uma nova fórmula, que chega com uma textura mais leve e espalha melhor.

    A marca está renovando a sua linha regular (loção) de protetores FPS 30, 50 e 70, trazendo uma textura muito mais fluida, que facilita a saída do produto pela embalagem e ainda permite a absorção mais rápida na pele.

    Continua depois do anúncio
    Sundown apresenta nova fórmula.

    Daniele Cavalcanti, diretora de Marketing Brasil da Johnson & Johnson Consumer Health, destaca que a novidade é fruto de um trabalho constante ao lado de consumidores para ouvir, entender e atender às necessidades. “O consumidor está no centro das nossas comunicações e guia as tomadas de decisão da companhia. Não tem como executar uma nova campanha de uma marca tão icônica como Sundown sem entender as demandas das pessoas. A partir de estudos conduzidos por nossas equipes, notamos que a sensação de pele pegajosa e a dificuldade em espalhar o produto são barreiras constantes na aplicação do protetor solar”.

    Veja também:  Microsoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    A diretora também explica que essas informações foram essenciais para a marca ajustar o sensorial da linha regular (loção), agregando a eficácia da proteção de Sundown à uma textura mais leve comparada com a anterior.

    Para anunciar a novidade, a marca ainda lançou a campanha “Passou, Piscou, Secou”, que reforça os benefícios da nova textura em um tom moderno, trazendo uma pitada de brasilidade e diversão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já a identidade visual e a paleta de cores foram planejadas para criar sinergia entre as ativações físicas e nas redes sociais da marca. Além disso, recursos visuais foram utilizados para reproduzir sensações de aplicação do produto e o rápido efeito de absorção na pele.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade