Mais
    InícioPublicidadeProdutosSundown apresenta nova fórmula com textura mais leve

    Sundown apresenta nova fórmula com textura mais leve

    Agora o produto não será mais pegajoso e terá uma absorção mais rápida na pele

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mesmo sendo necessário para cuidar da própria saúde, muitas pessoas não gostam de passar protetor solar por conta da sua textura pegajosa. Mas agora a Sundown mudou e está com uma nova fórmula, que chega com uma textura mais leve e espalha melhor.

    A marca está renovando a sua linha regular (loção) de protetores FPS 30, 50 e 70, trazendo uma textura muito mais fluida, que facilita a saída do produto pela embalagem e ainda permite a absorção mais rápida na pele.

    Continua depois do anúncio
    Sundown apresenta nova fórmula.

    Daniele Cavalcanti, diretora de Marketing Brasil da Johnson & Johnson Consumer Health, destaca que a novidade é fruto de um trabalho constante ao lado de consumidores para ouvir, entender e atender às necessidades. “O consumidor está no centro das nossas comunicações e guia as tomadas de decisão da companhia. Não tem como executar uma nova campanha de uma marca tão icônica como Sundown sem entender as demandas das pessoas. A partir de estudos conduzidos por nossas equipes, notamos que a sensação de pele pegajosa e a dificuldade em espalhar o produto são barreiras constantes na aplicação do protetor solar”.

    A diretora também explica que essas informações foram essenciais para a marca ajustar o sensorial da linha regular (loção), agregando a eficácia da proteção de Sundown à uma textura mais leve comparada com a anterior.

    Para anunciar a novidade, a marca ainda lançou a campanha “Passou, Piscou, Secou”, que reforça os benefícios da nova textura em um tom moderno, trazendo uma pitada de brasilidade e diversão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já a identidade visual e a paleta de cores foram planejadas para criar sinergia entre as ativações físicas e nas redes sociais da marca. Além disso, recursos visuais foram utilizados para reproduzir sensações de aplicação do produto e o rápido efeito de absorção na pele.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    DC Superpets é tema...

    Personagens do filme chegam em pelúcias aos restaurantes do McDonald's Brasil

    Netflix divulga segunda temporada...

    Para divulgar a chegada da segunda temporada de Irmandade na Netflix, Igão e Mítico conversam com personagem no Podpah

    Petlove anuncia parceria inédita...

    Nova linha da Future Pet chega com produtos inspirados nos times Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Boston Celtics

    Taco Bell dá taco...

    Campanha global convida consumidores a trocarem uma refeição por taco
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Não Priemos Cânico: Chapolin Colorado ajuda Patties com novo combo

    Recentemente a hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo, Patties, chamou atenção dos fãs de Chaves ao lançar uma série de novidades inspiradas na...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,326SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade