Um dos pontos mais estressantes de ir até um Outback em horários de lazer é o estresse nas filas de espera do restaurante, que às vezes levam mais de horas. E para tentar dar um jeito nisso, a rede acaba de anunciar que agora vai permitir que o público possa fazer reservas por meio do aplicativo Tagme. Ou seja, agora o público vai poder garantir sua reserva no Outback antes mesmo de sair de casa. A novidade se estende também para os restaurantes da marca Abbraccio.
A disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo. Os horários e número de pessoas nas mesas para reservas e espera remota obedecerão os protocolos de segurança de combate ao Covid-19 estabelecidos pelos Governos e órgãos responsáveis.
“Em pesquisas recentes tivemos 66% dos clientes manifestando desejo de entrar na espera antes de sair de casa. Desta forma, evoluímos para a implementação do serviço em parceria com a Tagme e ele já está disponível”, diz Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio Cucina Italiana . “Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online”, diz.
Como fazer a reserva
Para fazer a reserva, o público precisa acessar a página do Outback no Tagme, clicando aqui. Para realizar reservas nos restaurantes Abbraccio, acesse este link.