Mais
    InícioInovaçãoE-sportsUltimate Legends Training ganha 2ª temporada

    Ultimate Legends Training ganha 2ª temporada

    O reality show vai trazer 3 provas diárias que vão testar o desempenho profissional e pessoal dos participantes

    Publicidade

    A Webedia Brasil e a Endemol Shine Brasil anunciaram que está chegando a 2ª temporada do ULT (Ultimate Legends Training), um reality show que vai revelar os novos talentos de eSports do Brasil.

    Criado em 2018 pela Webedia, o ULT é um reality show que mostra a disputa entre jogadores de League of Legends, mas que ainda não se destacaram a ponto de ingressar em um time profissional.

    Continua depois do anúncio
    Bruna Thedy. Crédito: Agência YouYou.

    São selecionados vinte jogadores, com base em seus rankings no game, que viverão 21 dias de confinamento dentro de uma casa, onde terão que passar por 3 provas. A primeira delas será criativa (sem computador), para medir habilidades como concentração, foco e liderança.

    A segunda vai desafiar a criatividade e a habilidade dos participantes no game. E a terceira será uma disputa 5×5 dos times dentro da casa. Este modelo leva em conta não apenas os resultados da equipe, mas também o desenvolvimento pessoal de cada jogador para tornar as eliminações mais justas.

    Quem vai comandar o programa será a atriz Bruna Thedy, e os mentores dos participantes serão o treinador Thiago “Djoko” Maia e os ex-jogadores Gabriel “Kami” Santos e Murilo “Takeshi” Alves.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A 2ª temporada de Ultimate Legends Training ainda conta com patrocínio master de Trident e Coca-Cola, que terão um espaço exclusivo dentro da casa, e atuando com cotas personalizadas entram a Geonav, Logitech e Subway.

    As gravações vão acontecer agora em setembro e a estreia está marcada para o dia 14 de outubro, com transmissão sempre às quintas-feiras, nos canais do MGG (antigo Versus), na TwitchFacebook e YouTube.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com as produtoras, as gravações vão seguir os protocolos de segurança sanitária e este ano a final será na própria casa, sem plateia.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade