Mais
    InícioPublicidadeFord cria Ranger Raptor "muito gay" para responder comentário homofóbico

    Ford cria Ranger Raptor “muito gay” para responder comentário homofóbico

    Ao receber um comentário apontando a nova cor da Ranger Raptor como "muito gay", a Ford apresentou outra cor e rebateu "'Muito gay' é um elogio, certo?"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ford Alemanha anunciou uma nova cor "Performance Blue" para a Ranger Raptor.
    • Comentário homofóbico no Instagram da marca gerou resposta promocional levantando a questão "Muito gay é um elogio, certo?".
    • Ford aproveitou celebração do Christopher Street Day e 25º aniversário da iniciativa GLOBE para lançar Ranger Raptor em dourado e com as cores do arco-íris, em combate à homofobia.

    Recentemente a Ford Alemanha anunciou uma nova cor para a Ranger Raptor, uma espécie de azul que se chama “Performance Blue”, mas um comentário homofóbico no Instagram da marca disse que a cor era “muito gay”.

    Para responder a crítica, a Ford lançou um filme promocional onde levanta o questionamento “‘Muito gay’ é um elogio, certo?” e apresenta a Ranger Raptor em dourado e com as cores do arco-íris.

    https://twitter.com/FordEu/status/1408361803407572992

    De acordo com o portal UOL, a marca aproveitou para tirar a ideia do papel para aproveitar a celebração do LGBTQIA+ Christopher Street Day, neste último fim de semana, e também para celebrar o 25º aniversário de sua iniciativa GLOBE (Gay, Lesbian or Bisexual Employee). O programa existe desde 1996 com o compromisso de ajudar a incentivar a diversidade e defender as necessidades dos funcionários LGBTQIA+.

    Ford Ranger Raptor
    Ford Ranger Raptor
    Ford KA de 98 ao lado da nova Ranger Raptor “muito gay”

    A Ford gastou, ao todo, 60 horas e 30m² de filme e glitter para preencher toda Ranger Raptor. Segundo o India Times, essa não é a primeira vez que a Ford faz algo do tipo, pois em 1998 a empresa fez o mesmo com um Ford KA com as cores do arco-íris para comemorar o primeiro ano em que participaram da parada do Orgulho LGBTQIA+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade