Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso lança edição limitada de cafés italianos

    Nespresso lança edição limitada de cafés italianos

    As novas cápsulas chegam nas versões intenso e frutado, e foram pensadas para homenagear a expertise de torra dos mestres italianos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar um pack de café com a Faber-Castell, agora a Nespresso surpreende mais uma vez seus consumidores com o lançamento de dois cafés italianos, que chegam em edição limitada para a linha “Ispirazione Italiana”.

    As grandes novidades são o Ispirazione Novecento e o Ispirazione Millennio, que foram desenvolvidos para homenagear a expertise de torra dos mestres italianos, e aliam o tradicional ao moderno.

    Continua depois do anúncio
    Edição limitada de cafés italianos da Nespresso.

    “O brasileiro gosta de um café mais intenso e isso só é possível pela infinidade de possibilidades de torras, e a Itália é uma inspiração para todos os admiradores do café nesse quesito”, comenta Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

    Ispirazione Novecento foi inspirado nos clássicos expressos italianos da década de 1940. É uma variedade que retrata os primeiros bares de cafés stand-up, em uma época em que a torra era mais lenta e, muitas vezes, feita a lenha, e as misturas eram ditadas pelos grãos disponíveis na Europa do tempo de guerra.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Composto por Arábicas tradicionais e Robustas da África Ocidental, a novidade resulta em um expresso intenso com notas de especiarias, nozes e envolto a um crema denso e escuro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o Ispirazione Millennio, segue perfis aromáticos de novas tendências de torra artesanal que tem conquistado o país com sabores mais ácidos e frutados. Para atingir esse sabor fresco e moderno, Arábicas brasileiras e colombianas torradas mais leves e em menos tempo foram misturadas com grãos do subcontinente indiano.

    O resultado de toda essa preparação é um café bem encorpado e agradavelmente intenso, com notas de especiarias, boa acidez e toque frutado.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Edição Limitada Ispirazione Novecento e Millennio

    As novidades estão à venda a partir de hoje (30/08), e podem ser encontradas nas Boutiques, no site e no aplicativo da Nespresso, ou pelo telefone 0800 7777 737. O valor da cápsula sai por R$ 3,20, e o estojo com 10 cafés chega pelo preço de R$ 32.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade