Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso lança pack de café em parceria com a Faber-Castell

    Nespresso lança pack de café em parceria com a Faber-Castell

    O pack da Nespresso em parceria com a Faber-Castell é uma Edição Comemorativa e sustentável de 15 anos da marca de café. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2021 não para de surpreender e talvez essa seja a parceria mais inusitada do ano, mas que muitos brasileiros irão amar. Já que a amada Nespresso se uniu à principal marca de papelaria, Faber-Castell, para lançar um pack de café comemorativo de aniversário.

    Muitas pessoas podem achar que a parceria não tem sentido, mas ambas as marcas se conectam por seus compromissos com a sustentabilidade. E como a Nespresso está completando 15 anos em 2021, nada melhor que celebrar a data com uma collab em grande estilo.

    Continua depois do anúncio
    Cafés Nespresso.

    “A união das duas marcas materializa os compromissos da Nespresso e da Faber-Castell com a sustentabilidade, estamos muito orgulhosos dessa parceria. A collab integra a campanha global Com Todo o Cuidado, que a Nespresso lançou este ano e que evidencia o poder transformador da arte e o cuidado com o meio ambiente. Recentemente convidamos o grande nome da arte contemporânea brasileira Eduardo Kobra para uma intervenção que resultou em uma obra desenvolvida com com materiais que foram ressignificados, como por exemplo a cápsula reciclada, gerando uma reflexão sobre a importância do reuso de materiais”, contextualiza Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso no Brasil, que lembra também que o compromisso da Faber- Castell com ações sustentáveis foi fator motivador para a viabilização da parceria.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    O pack de Edição Comemorativa, nomeado de “Nossas Ações Dizem Tudo”, chega nas linhas Original e Vertuo, e é composto por cafés com grãos brasileiros – certificados pelo Programa AAA Nespresso de Qualidade Sustentável.

    Com ele também vem um estojo com cinco EcoLápis Supersoft da Faber-Castell, gerados a partir de madeira de reflorestamento certificada FSC (Forest Stewardhip Council – Certificação florestal internacionalmente reconhecida).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O pack foi desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo, e reafirma o compromisso das marcas com a sustentabilidade e a importância da preservação do meio ambiente, além de ser um convite aos consumidores para unirem-se ao movimento sustentável.

    Com a collab, não apenas os apaixonados por café e arte como também o público em geral, estão convidados a aderirem ao conceito do UpCycling, dando uma segunda vida para a embalagem ao personalizá-la com cores. Ao final dessa experiência lúdica e criativa, o consumidor terá a sua própria obra, e poderá compartilhar o seu resultado final nas redes sociais com a hashtag #ComTodoOCuidado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Preço e disponibilidade – Pack Edição Comemorativa Nossas Ações Dizem Tudo

    A novidade estará à venda a partir do dia 31 de agosto nas Boutiques Nespresso, e no site, telefone e aplicativo da marca. O pack também vai estar disponível em duas versões de tamanho: 100 cápsulas e 60 cápsulas.

    Pack 100 cápsulas (R$261,00):

    • 2 sleeves Ristretto Italiano
    • 2 sleeves– Genova Livanto
    • 1 sleeve – Firenze Arpeggio
    • 1 sleeve – Roma
    • 1 sleeve – Venezia
    • 1 sleeve – Capriccio
    • 1 sleeve – Viena Linizio Lungo
    • 1 sleeve – Volluto

    Pack 60 cápsulas (R$ 183,00):

    • 2 sleeves – Voltesso
    • 2 sleeves – Altissio
    • 1 sleeve – Double Espresso Chiaro
    • 1 sleeve – Caramel Cookie

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade