Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso lança pack de café em parceria com a Faber-Castell

    Nespresso lança pack de café em parceria com a Faber-Castell

    O pack da Nespresso em parceria com a Faber-Castell é uma Edição Comemorativa e sustentável de 15 anos da marca de café. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2021 não para de surpreender e talvez essa seja a parceria mais inusitada do ano, mas que muitos brasileiros irão amar. Já que a amada Nespresso se uniu à principal marca de papelaria, Faber-Castell, para lançar um pack de café comemorativo de aniversário.

    Muitas pessoas podem achar que a parceria não tem sentido, mas ambas as marcas se conectam por seus compromissos com a sustentabilidade. E como a Nespresso está completando 15 anos em 2021, nada melhor que celebrar a data com uma collab em grande estilo.

    Cafés Nespresso.

    “A união das duas marcas materializa os compromissos da Nespresso e da Faber-Castell com a sustentabilidade, estamos muito orgulhosos dessa parceria. A collab integra a campanha global Com Todo o Cuidado, que a Nespresso lançou este ano e que evidencia o poder transformador da arte e o cuidado com o meio ambiente. Recentemente convidamos o grande nome da arte contemporânea brasileira Eduardo Kobra para uma intervenção que resultou em uma obra desenvolvida com com materiais que foram ressignificados, como por exemplo a cápsula reciclada, gerando uma reflexão sobre a importância do reuso de materiais”, contextualiza Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso no Brasil, que lembra também que o compromisso da Faber- Castell com ações sustentáveis foi fator motivador para a viabilização da parceria.

    O pack de Edição Comemorativa, nomeado de “Nossas Ações Dizem Tudo”, chega nas linhas Original e Vertuo, e é composto por cafés com grãos brasileiros – certificados pelo Programa AAA Nespresso de Qualidade Sustentável.

    Com ele também vem um estojo com cinco EcoLápis Supersoft da Faber-Castell, gerados a partir de madeira de reflorestamento certificada FSC (Forest Stewardhip Council – Certificação florestal internacionalmente reconhecida).

    O pack foi desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo, e reafirma o compromisso das marcas com a sustentabilidade e a importância da preservação do meio ambiente, além de ser um convite aos consumidores para unirem-se ao movimento sustentável.

    Com a collab, não apenas os apaixonados por café e arte como também o público em geral, estão convidados a aderirem ao conceito do UpCycling, dando uma segunda vida para a embalagem ao personalizá-la com cores. Ao final dessa experiência lúdica e criativa, o consumidor terá a sua própria obra, e poderá compartilhar o seu resultado final nas redes sociais com a hashtag #ComTodoOCuidado.

    Preço e disponibilidade – Pack Edição Comemorativa Nossas Ações Dizem Tudo

    A novidade estará à venda a partir do dia 31 de agosto nas Boutiques Nespresso, e no site, telefone e aplicativo da marca. O pack também vai estar disponível em duas versões de tamanho: 100 cápsulas e 60 cápsulas.

    Pack 100 cápsulas (R$261,00):

    • 2 sleeves Ristretto Italiano
    • 2 sleeves– Genova Livanto
    • 1 sleeve – Firenze Arpeggio
    • 1 sleeve – Roma
    • 1 sleeve – Venezia
    • 1 sleeve – Capriccio
    • 1 sleeve – Viena Linizio Lungo
    • 1 sleeve – Volluto

    Pack 60 cápsulas (R$ 183,00):

    • 2 sleeves – Voltesso
    • 2 sleeves – Altissio
    • 1 sleeve – Double Espresso Chiaro
    • 1 sleeve – Caramel Cookie
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade