Mais
    InícioPublicidadeUber Moto: app lança opção de transporte com motociclista

    Uber Moto: app lança opção de transporte com motociclista

    Com a nova modalidade, o aplicativo de transporte quer oferecer uma opção para os usuários com um preço menor do que o do UberX

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Algumas pessoas já estão sendo notificadas de uma nova modalidade de transporte da Uber, o Uber Moto. Ao que tudo indica, a novidade ainda não chegou para todas as localizações, mas deve chegar aos poucos em todas as cidades.

    Preços Uber Moto

    Com a nova modalidade, os usuários do app poderão se deslocar pela cidade de motocicleta, por um preço menor que o do UberX, e em alguns casos a corrida pode sair até mesmo por quase metade do preço.

    Continua depois do anúncio

    A empresa aponta também, em seu site oficial, diversas medidas de segurança contra a Covid-19 para andar com segurança no Uber Moto. O trabalho foi realizado pelo médico Alexandre Naime Barbosa, que é chefe do Departamento de Infectologia da Unesp e consultor para Covid-19 da Sociedade Brasileira de Infectologia e da Associação Médica Brasileira.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    “A Covid-19 é uma doença com alta taxa de transmissibilidade, então elaboramos recomendações com o objetivo de reduzir substancialmente a chance de infecção entre pessoas que usam o serviço”, afirma Barbosa.

    Algumas das medidas de segurança apontam o uso correto de máscara, higiene do capacete e das mãos, dentre outras dicas para passageiros e pilotos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade