Mais
    InícioAlimentos & BebidasAndorinha abre loja virtual

    Andorinha abre loja virtual

    No e-commerce é possível encontrar todo o portfólio de produtos da marca, inclusive azeites nos tamanhos de 2L e 3L

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Andorinha agora está com um novo canal de vendas, a partir de hoje (26/08) seus consumidores vão poder comprar os produtos da marca por uma loja virtual, além dos pontos de vendas físicos que se mantém.

    Comprometida com o desenvolvimento da categoria de azeites no Brasil, a Andorinha apostou no e-commerce por ser canal ter um crescimento cada vez mais determinante na construção de uma interação dinâmica e diferenciada com os consumidores.

    Continua depois do anúncio
    Loja virtual da Andorinha.

    “Continuamos acompanhando as tendências a fim de trazer ainda mais inovações para facilitar o acesso dos consumidores aos nossos produtos, por isso escolhemos a plataforma do Mercado Livre, via Web Mercadinho, que oferece um atendimento de qualidade e agilidade nas entregas aos nossos consumidores”, comenta Vasco Campos, Diretor Geral do grupo Sovena na America Latina.

    O novo e-commerce contém todo o portfólio de produtos da Andorinha, desde clássicos como o Azeite Andorinha Extra Virgem e até os últimos lançamentos como Andorinha Criações do Brasil por Bela Gil e o Andorinha Primeira Colheita.

    Além dos diversos sabores, na loja virtual ainda é possível encontrar todas as versões de tamanhos dos azeites, inclusive, garrafas de 2L e 3L dos sabores tradicionais. Para conferir a novidade, basta acessar o site www.compreandorinha.com.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade