Mais
    InícioPublicidadeMarcaHash apresenta novo posicionamento. Conheça o Hashverse

    Hash apresenta novo posicionamento. Conheça o Hashverse

    Para facilitar a compreensão das possibilidades de negócio, fintech busca inspiração na cultura geek e lança conceito 'Hashverse'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você ainda não conhece a Hash, prepare-se para ouvir falar desta empresa. A fintech do setor de meios de pagamento acaba de anunciar o seu novo posicionamento de marca. Com o intuito de desenvolver uma linguagem unificada que auxilie na comunicação com clientes e colaboradores, a companhia se inspirou na cultura pop para a criação do Hashverse. Um conceito que consolida as diferentes possibilidades de negócios oferecidas pela companhia.

    Inspirados nos universos de propriedade intelectual da indústria do entretenimento – Marvel, Super Mario e Harry Potter, por exemplo – e utilizando personagens para representar organizações e colaboradores com a estética de cartoons dos anos 30, a Hash se apresenta como uma plataforma modular que flutua nos ambientes, desafiando a gravidade e demais leis da física, e reforça características como agilidade e a capacidade da empresa de chegar em qualquer lugar e também atender a necessidade de qualquer mercado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    Já os colaboradores são apresentados como habitantes dessa nave voadora, mostrando de perto os fatores culturais e comportamentais que a empresa propaga.

    “Identificamos desafios relacionados à forma como comunicamos o que é a Hash e o que ela faz. Aplicamos pesquisas internas e externas e entendemos a necessidade de criar recursos visuais simples e objetivos, que mostram nossos pontos fortes e nossos diferenciais”, explica o líder do projeto, Rafael Oli, responsável pela área de Design & Pesquisa da Hash.

    O lançamento do rebranding conta ainda com uma ação especial: toda a narrativa será contada por meio de vídeos inseridos em Alexas, que foram enviadas para todos os colaboradores da Hash e também para parceiros e clientes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Descentralizar os serviços financeiros exige também uma comunicação clara e didática. Crescemos 10 vezes no último ano e sabemos que para seguir crescendo, precisamos nos expressar de uma nova forma”, declara João Miranda, fundador e CEO da fintech. Para ele, este é o momento ideal para anunciar a nova marca.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    A Hash foi fundada em 2017 com a missão de descentralizar a oferta de pagamentos e soluções bancárias em todo o país, permitindo que empresas B2B ofereçam suas próprias soluções financeiras. Com um produto totalmente personalizável, a plataforma da Hash permite a essas empresas absorver os fluxos financeiros de todos os seus clientes, além de viabilizar a criação de novas linhas de receita, fortalecer e aumentar a competitividade de pequenos e médios empreendedores.

    Continua depois do anúncio

    A empresa possui uma cultura focada na autonomia, diversidade e inclusão, as relações interpessoais também são representadas de uma forma irreverente: por meio de aliens. A escolha faz referência ao incomum, a seres com características, conhecimentos e realidades peculiares que se complementam e, assim, materializam o Hashverse.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade