Mais
    InícioAlimentos & BebidasOfner lança coxinhas de carne seca com abóbora e costela

    Ofner lança coxinhas de carne seca com abóbora e costela

    As novas coxinhas são uma edição limitada para o Festival de Coxinhas Ofner, e estão à venda até o dia 26 de setembro. Saiba mais.

    Publicidade

    A Ofner está realizando o Festival de Coxinhas Ofner, e para homenagear ainda mais o salgado preferido do brasileiro, a rede traz duas novas versões para seus consumidores: a coxinha de costela e de carne seca com abóbora.

    A versão com costela mistura a textura única da massa amanteigada com a suculência da carne temperada num ponto incrível. Já a de abóbora com carne seca traz uma das combinações brasileiras mais amadas: massa de abóbora e recheio com carne seca desfiada.

    Continua depois do anúncio
    Novas coxinhas do Festival de Coxinhas Ofner.

    Além dos dois novos sabores de edição limitada, a coxinha “Ofner Incrível” feita com proteína vegetal e pensada para os flexitarianos também retorna ao menu durante o período do Festival.

    Mas quem não abre mão dos clássicos pode pedir as já conhecidas e celebradas que fazem parte do menu fixo: frango desfiado, frango com catupiry, coxa creme e camarão. Durante o Festival de Coxinhas, os consumidores ainda vão poder aproveitar uma promoção especial: na compra de 4 coxinhas, a 5º unidade é um presente.

    Preço e disponibilidade – Festival de Coxinhas Ofner

    Os novos sabores estão disponíveis na Ofner até o final do Festival, no dia 26 de setembro, nas lojas físicas da rede e pelo Delivery Ofner. A coxinha de costela e carne seca com abóbora saem pelo valor de R$ 15, e a de proteína vegetal pelo valor de R$ 13,50.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade