Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSonho de Valsa estreia novo posicionamento: Pense Menos, Ame Mais

    Sonho de Valsa estreia novo posicionamento: Pense Menos, Ame Mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último domingo, a marca de bombons Sonho de Valsa chamou atenção com a estreia do comercial de seu novo posicionamento “Pense Menos, Ame Mais”.

    O anúncio de 1 minuto veiculado em TV aberta traz casais se beijando sem preocupações ou preconceitos acompanhados de um texto sensacional. Assista!

    Continua depois do anúncio

    No que eles estão pensando?
    Não importa quem está olhando.
    Que a gente não sabe se controlar.
    Que não interessa a opinião dos outros.
    Que isso nunca vai dar certo.
    Será que é pra sempre?
    Que nada é impossível pra gente?
    Será que vão acordar as crianças?
    O que eles estão pensando?
    …Em nada!
    Pense menos, ame mais.
    Sonho de Valsa

    Eu não consegui até agora calcular o efeito desse comercial em mim, só sei que desde que o vi na TV eu me sinto mais calmo e esperançoso da vida quando chega ao fim.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Além do filme de TV, a marca ainda lançou um hotsite promocional para receber vídeos de clientes apaixonados que queiram aparecer no próximo anúncio da campanha.

    Se você quiser enviar seu vídeo pode acessar o site clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade