Mais
    InícioPublicidadePepsi Zero garante refrigerante grátis para quem não quiser Coca-Cola Zero nos...

    Pepsi Zero garante refrigerante grátis para quem não quiser Coca-Cola Zero nos EUA

    A Coca-Cola está reformulando seu refrigerante zero açúcar nos EUA e a Pepsi aproveitou a insatisfação do público para conquistar novos clientes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola Zero Açúcar está passando por mudanças nos EUA. Mesmo controlando 7,9% do mercado de refrigerantes em 2020, a marca está testando mudanças em sua fórmula para “impulsionar o crescimento” no mercado diet e refrigerantes light. Alguns consumidores reclamaram da nova versão de Coca-Cola Zero e a Pepsi, claro, se aproveitou para cutucar a concorrência.

    “Ei @CocaCola, não é você, sou eu! Enquanto você fica mudando sua Nova Coca Zero, nós sempre mantemos o bom ‘gosto'”

    A Pepsi não parou nos memes e decidiu ir mais além, a marca propôs que os clientes “terminassem seu relacionamento” com Coca-Cola Zero e se convidou para pagar uma Pepsi Zero Açúcar para os insatisfeitos com a nova fórmula da concorrente.

    “Determinada a ajudar a consertar alguns corações partidos, a Pepsi está dando as boas-vindas aos ex-bebedores da Coca Zero Açúcar de braços abertos”, acrescentou Pepsi, em parte, no comunicado ao portal Your Basin.

    Para participar da promoção e receber uma Pepsi Zero Açúcar gratuitamente, o consumidor deve comprar o produto, enviar uma foto do comprovante de compra por mensagem para um número promocional e pronto, será reembolsado na hora. A marca ainda propõe que os consumidores publiquem fotos com seus refrigerantes utilizando a tag #MyCokeBreakUp, fazendo alusão ao término do relacionamento.

    A Guerra entre Coca-Cola e Pepsi

    Obviamente, essa briga entre a Pepsi e a Coca-Cola já existe há um bom tempo e sempre rende boas faíscas para os consumidores. No ano passado, por exemplo, a Pepsi divulgou um filme publicitário durante o SuperBowl onde uma latinha de Coca-Cola se transformava em Pepsi Zero Açúcar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, se você, assim como a gente aqui do GKPB, também adora um cutucão entre as marcas, você pode ouvir o segundo episódio do Break Publicitário, onde Matheus Ferreira e Erik Rocha falam justamente sobre esse estilo de fazer publicidade. O episódio está disponível logo abaixo, mas você pode conferir na sua plataforma de mídia preferida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade