Início Publicidade Lançamentos Nestlé lança nova bebida láctea Moça sabor frapê de morango

Nestlé lança nova bebida láctea Moça sabor frapê de morango

Novidade chega para integrar o portfólio de bebidas companhia que já conta com marcas como Nescau, Alpino e Galak.

A Nestlé decidiu apostar forte na sua primeira marca produzida no Brasil. Isso porque depois de anunciar a volta do Mocinha como Moça Mini, fazer uma série de parcerias com empresas dos mais variados segmentos e lançar até um pó para preparo de bebida sabor churros, agora é a vez de conhecermos mais uma novidade da linha Moça: a bebida láctea pronta para beber sabor frapê de morango.

Esta é a primeira bebida pronta para beber feita com leite moça. Ele segue o mesmo padrão de outras bebidas lácteas da companhia, como Nescau, Alpino e Galak, por exemplo.

Continua depois do anúncio

Novo Moça sabor Frapê de Morango

Nova bebida láctea Moça Frapê de Morango chega em embalagem de 190ml. Imagem: Reprodução – Nestlé.

“MOÇA Frapê é a combinação perfeita do sabor inigualável de MOÇA com leite e morango e a novidade chega como forma de atender aos desejos de nossos consumidores. Além disso, essa é a primeira vez que Leite MOÇA é protagonista numa bebida pronta para beber, o que torna nossa novidade ainda mais especial”, conta Daniele Micheski Mendonça, Gerente de Bebidas Prontas da Nestlé.

Preço e disponibilidade

A novidade estará disponível no final de agosto nas principais redes varejistas do país em edição limitada e embalagens de 190ml e preço sugerido de R$ 4,19. O produto também deverá ser comercializado em breve no Empório Nestlé, plataforma de e-commerce da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile