Início Publicidade Lançamentos Dr. Peanut e Henrique Fogaça se unem para lançar pasta de amendoim...

Dr. Peanut e Henrique Fogaça se unem para lançar pasta de amendoim sabor doce de leite

O sabor levou 2 anos para ser criado e deve ser o protagonista da marca

A Dr. Peanut criou a receita gourmet da pasta de amendoim e após dois anos de estudo apresenta sua nova aposta ao varejo: o sabor Doce de Leite. A campanha tem como embaixador o renomado chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, e será lançada de forma simultânea nos canais digitais e no estande da marca na Arnold South América.

De acordo com o fundador, Lucas Castro, a fórmula combina a energia da pasta de amendoim com uma paixão nacional que é o doce de leite. “Por que optar por doce de leite ou pasta de amendoim se é possível consumir os dois juntos?! O nosso propósito como marca, de reunir sabor e saudabilidade, guiou a elaboração da fórmula ao longo de dois anos. E trouxemos o renomado Henrique Fogaça para o projeto justamente para comunicar que a pasta de amendoim é um produto para todas as idades e todos os públicos. Basta querer consumir algo saboroso”, explica.

Continua depois do anúncio

Segundo Henrique Fogaça, o lançamento do Doce de Leite marca o início de uma longa parceria. “O produto é inacreditável e essa parceria com certeza será um sucesso. Fazer parte de uma campanha que envolve tanta estratégia e estudo é sensacional“, revela.

O novo sabor estará disponível ainda no mês de abril para compra no e-commerce da marca e também em mais de 10 mil pontos de venda pelo país, além do exterior. No mês de maio, a Dr. Peanut comunicou a troca de todos os 12 sabores por 100% zero lactose, aliada aos atributos zero adição de açúcar, sem glúten e com whey protein que já fazem parte das fórmulas. “Transformamos todos os sabores por entender que essa é uma demanda do mercado que veio para ficar, tanto para quem tem de fato restrição alimentar, quanto para quem não tem. A pasta de amendoim sabor Doce de Leite já entra nessa estratégia”, diz Lucas Castro. A planta fabril de 5 m2 localizada no Paraná, tem capacidade produtiva de 2 milhões de unidades ao mês.

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile