Início Publicidade Lançamentos JAH lança pote de açaí com Whey Protein

JAH lança pote de açaí com Whey Protein

JAH Whey se destaca ao oferecer a mais alta concentração de proteína disponível entre as sobremesas geladas do mercado

O JAH, franquia de açaí sorvetes e picolés artesanais, aposta nas tendências do marcado fitness e lança o primeiro açaí enriquecido com proteína. Com 12g de Whey Protein, o novo produto foi desenvolvido para ser a opção ideal para o pré ou pós-treino, fornecendo alto valor energético e proteínas que contribuem para o fortalecimento muscular. O JAH Whey mantém a tradicional fórmula do açaí, sem saborizantes artificiais nem gordura vegetal, e pode ser consumido na versão pote de 150ml.

O produto foi desenvolvido com intuito de proporcionar uma combinação ideal para o público que busca uma alimentação balanceada, especialmente que valorizam opções ricas em proteínas e um estilo de vida equilibrado. “Com o JAH Whey  priorizamos, mais uma vez soluções inovadoras para atender o público que procura por uma alimentação mais saudável e nutritiva, e para quem deseja levar a experiência do JAH para seu dia a dia, seja em suas casas ou em qualquer lugar”, explica Rafael Corte, CEO & Co-Founder do JAH Franchising.

Continua depois do anúncio

O lançamento amplia a categoria de produtos em potes do JAH, que já contemplava o açaí tradicional e zero, nas versões de 150ml, 500ml e 2 litros, além dos sorvetes nos sabores morango, ninho e chocolate belga, disponíveis nos tamanhos de 150ml. A nova adição ao portfólio reflete a estratégia da rede em levar a categoria de potes para os supermercadistas

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile