Início Publicidade Lançamentos Haribo lança seis novos sabores inspirados no Verão

Haribo lança seis novos sabores inspirados no Verão

A novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

Pensando em tornar sua temporada ainda mais memorável, a Haribo apresentou recentemente a sua linha Ursinhos de Ouro Especial de Verão. A novidade traz seis novos sabores das famosas balas de gelatina no formato de ursinhos.

Com base em uma pesquisa da FMCG Gurus: Top 10 trends for 2022, a marca descobriu que 43% dos consumidores estão atrás de novos sabores. Como Haribo está sempre de olho no desejo dos clientes, a companhia resolveu atender aos pedidos e trouxe os sabores Melancia, Maracujá, Manga e Tangerina, Cereja, Limão e Pêssego.

Continua depois do anúncio

“O Brasil é um país tropical e tem o verão como estação predominante. Assim, trazer sabores associados à esta estação tem muita sinergia com o consumidor brasileiro em busca por novidades na categoria”, afirma Juliana Furini, Gerente de Marketing da Haribo Brasil.

Preço e disponibilidade

O lançamento Haribo Ursinhos de Ouro Especial de Verão já podem ser encontradas em diversos pontos de vendas pelo valor sugerido de R$ 5,99. A novidade também já está sendo encontrada no e-commerce da marca.

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse o perfil oficial.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile