Mais
    InícioGeekCinemaHyperX anuncia patrocínio e aparição no filme Free Guy

    HyperX anuncia patrocínio e aparição no filme Free Guy

    A HyperX, patrocinadora do filme Free Guy, acaba de anunciar que terá seus produtos escondidos em algumas cenas da produção. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HyperX, marca de periféricos e líder em produtos para games e eSports, já estava presente como patrocinadora gamer do tapete vermelho da première de lançamento de Free Guy, que aconteceu no último dia 3, em Nova York. Agora, a marca anunciou que também terá seus produtos escondidos em cenas do filme.

    Free Guy é uma comédia de ação da 20th Century Studios para quem ama o universo game, aqui no Brasil o filme estreia no dia 19 de agosto, nos cinemas brasileiros. E para o público já ficar ligado nesses “easter eggs” da marca, a HyperX lançou um vídeo promocional da sua participação. Veja a seguir:

    Continua depois do anúncio
    HyperX em Free Guy.

    “Adoramos ver referências positivas de jogos em diferentes setores”, conta Wendy Lecot, chefe de alianças estratégicas da HyperX. “Cheio de ação, comédia e momentos emocionantes, ‘Free Guy’ é uma ótima combinação de jornadas da vida real e cultura gamer que também inclui jogadores de primeira classe e aparições de criadores de conteúdo, como a streamer Pokimane que faz parte do time HyperX Heroes como embaixadora global da marca. Estamos entusiasmados por fazer parte da aventura da vida de Guy e esperamos mais colaborações em filmes futuros.”

    Além de Pokimane, Free Guy conta com participações especiais de outros criadores de conteúdo e streamers famosos, como Ninja, Lazarbeam e Jacksepticeye. Para tornar o universo gamer do filme mais realista, headsets, teclados, mouses e microfones HyperX podem ser vistos durante as cenas.

    Sinopse:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em Free Guy, o caixa de banco Guy descobre que, na verdade, é um personagem não jogável de um game de mundo aberto. Disposto a se tornar o herói de sua própria história em um universo onde não há limites, Guy inicia uma aventura para salvar seu mundo antes que seja tarde demais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade