Com um filme de 30 segundos, Gil do Vigor estrela a campanha Black Total de Casas Bahia. A ação recebeu o nome de “Black Total Vigorada” e foi criada com a equipe de marketing da marca junto com a VMLY&R, destacando a variedade de produtos e ofertas disponíveis no app.
“Decidimos trazer o Gil, que já foi tão marcante no nosso filme de mês do Orgulho LGBTQIA+, para trazer seu alto astral e bom humor nesse novo projeto”, explica Ilca Sierra, CXMO da Via.
“Acredito que devemos estar cada vez mais antenados porque o mundo Casas Bahia também é digital, apresenta diversidade no aplicativo e, claro, facilita a vida do povo. Nossa parceria não poderia ser mais vigorosa!”, comenta Gil do Vigor sobre ação Black Total.
A agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas é a Mynd, que é especializada em marketing de influência e entretenimento. Além de reunir o ex-BBB com Casas Bahia, a agência também participou do desenho escopo e definição de estratégia da campanha.
A Black Total Vigorada acontece no dia 22 de agosto, no aplicativo de Casas Bahia, e a campanha terá veiculação na TV e divulgação na mídia digital e redes sociais.