Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosHot Wheels lança concurso para recriar carro de consumidor em uma miniatura

    Hot Wheels lança concurso para recriar carro de consumidor em uma miniatura

    O concurso Hot Wheels Legends está a procura da maior lenda dos carros customizados, para ele ser recriado em miniatura. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hot Wheels acaba de trazer para o Brasil seu concurso Hot Wheels Legends, em que define quem é a próxima lenda entre os carros customizados e ainda terá uma miniatura em escala 1:64-die-cast do seu carro, que será vendida em todo o mundo pela marca.

    A etapa brasileira já começou e a para escolha do vencedor a Hot Wheels reuniu um grande time de jurados, como os designers da marca Leeway Chang e Sonny Fisher, além dos influenciadores fanáticos por carros, EduKof, Gui Nobre e Kleber Moraes.

    Continua depois do anúncio
    Concurso Hot Wheels Legends e sua miniatura.

    Além disso, Tarso Marques, automobilista e uma das principais referências mundiais no segmento de customização de carros e motos, irá produzir conteúdos sobre o concurso, com dicas de customização de carros para todos os fãs do segmento.

    Já a final brasileira será transmitida da área temática de Hot Wheels no Beto Carrero World, no dia 3 de outubro às 9h horas em TV aberta para todos os fãs da marca e do automobilismo. Para escolher o grande vencedor brasileiro, os jurados vão levar em conta a história do carro com a melhor customização, nível de criatividade e inovações.

    Em seguida, o vencedor se classifica para a etapa global, que acontece entre 28 de outubro e 13 de novembro com os finalistas de outros 14 países participantes. O Hot Wheels Legends Brasil ainda traz a RiHappy como parceira, por isso, os fãs da marca podem encontrar uma coleção de produtos exclusivos como camisetas e bonés de Hot Wheels nas lojas físicas e online.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O evento começou em 2018, nos Estados Unidos, para comemorar o 50º aniversário da Hot Wheels, depois chegou no México e em outros nove países dos cinco continentes, e agora desembarca em um formato online no Brasil.

    O interessado que quiser participar do Hot Wheels Legends Brasil, deve se inscrever gratuitamente pelo site hotwheelslegendstour.com, até o dia 27 de agosto. Os finalistas serão anunciados na fanpage de Hot Wheels no Facebook. Para mais detalhes, acesse o regulamento disponível no site do concurso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade