Mais
    InícioPublicidadeTVGlobo lança campanha que valoriza o talento de seus profissionais

    Globo lança campanha que valoriza o talento de seus profissionais

    Emissora decidiu apostar em nova campanha institucional que celebra o talento de seus colaboradores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O momento de pandemia foi ruim para muitas empresas. Para algumas mais, outras menos. Mas o fato é que a Globo se viu com o enorme desafio de continuar produzindo conteúdo e informando o seu público, mesmo diante de todos os medos e incertezas provocados pela COVID-19. E agora que as coisas parecem finalmente estar voltando a um cenário mais confortável, a companhia decidiu lançar uma campanha que valoriza e reconhece o esforço de todo o seu time de colaboradores.

    Na campanha lançada no último domingo (15), durante o Fantástico, a empresa focou em três categorias de conteúdo principais: notícias, entretenimento e esportes. Cada um deles é narrado por uma personalidade marcante daquela categoria. O texto de entretenimento fica por conta de Taís Araújo, o de notícias fica por conta de William Bonner e o de Esportes fica com Galvão Bueno.

    Continua depois do anúncio

    Os textos exaltam a dedicação diária de toda equipe da emissora para produzir conteúdo em todos os canais pertencentes ao grupo de comunicação. Confira:

    Entretenimento

    De talento em talento, a emoção acontece

    “Todo dia alguém olha pra vida para contar uma história. Alguém empresta o seu talento, seu sotaque, seu jeito, para você se reconhecer. Alguém solta uma risada para puxar a sua risada. Alguém diz ‘ação’, pra outra pessoa dizer ‘te amo’ e no final você se apaixonar. Todo dia alguém grava, produz, escreve, constrói, transmite, transporta, pra você parar e descansar um pouco. Alguém transforma, inova, inventa, pra você escolher a tela, o lugar, o formato que você quiser. Todo dia alguém olha pra vida para contar a próxima história. E outra, e outra, e outra e mais uma. De talento em talento, a emoção acontece.”, diz o texto do comercial narrado por Taís Araújo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Notícias

    De talento em talento, a notícia acontece

    “Todo dia alguém liga uma tela, um microfone, uma câmera, pra explicar o mundo. Alguém entra na sua casa, no seu trabalho, na sua vida pra transformar a notícia em conversa. Alguém escuta pra entender todos os lados. Alguém acorda cedo pra você acordar sabendo. Alguém dorme tarde pra você se informar na hora que quiser. Alguém apura, grava, regrava, pra você descobrir o que aconteceu na sua rua ou do outro lado do planeta. Todo dia alguém junta diferentes brasileiros pra falar com todos os brasileiros. Todo dia alguém liga uma tela, um microfone, uma câmera, pra informação chegar a você. De talento em talento, a notícia acontece”, diz o texto narrado por William Bonner.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Esportes

    De talento em talento, a paixão pelo esporte acontece

    “Todo dia alguém respira esporte pra você viver tudo aquilo que a lógica não explica. Alguém transmite pra você entrar em campo. Alguém narra pra você ficar sem voz no dia seguinte. Todo dia alguém produz, escreve, grava, dirige, corre, pra fazer aquela exclusiva com seu ídolo. Alguém edita pra você querer ver a jogada de novo, de novo e de novo. Alguém comenta pra você concordar ou discordar, é do jogo. Todo dia alguém fala como se falasse com um amigo, uma amiga, pra falar com o Brasil inteiro. Todo dia alguém respira esporte pra você se arrepiar, perder a razão, perder o sono e querer sentir. Isso tudo de novo. Todo dia. De talento em talento, a paixão acontece.”, diz o texto narrado por Galvão Bueno.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    Unificação das marcas e nova identidade visual mais presente

    Ainda no ano passado a Globo começou a introduzir seu novo logo e nova identidade visual, no entanto a companhia parece ainda não ter conseguido integrar completamente a unificação de sua comunicação. A série de filmes lançada hoje dá mais um passo nessa tarefa meio sem rumo da emissora de tentar colocar tudo dentro do conceito de “uma só globo”.

    Continua depois do anúncio

    Todos os vídeos exibem as marcas TV Globo e Globoplay, mas em esportes, a emissora juntou Globo Esporte, SporTV, Premiere e Combate. Em notícias ficaram G1 e Globonews, e em entretenimento aparece uma série de marcas: GShow, Gnt, Multishow, Viva, Canal Off, Gloob, Gloobinho, Telecine, Canal Brasil, Megapix, Universal+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade